Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Migração

Migração

Olá a todos,

Há algumas poucas semanas saí do Brasil em busca de um novo país para trabalhar. Inicialmente tava em dúvida entre Rússia, EUA e Canadá.

Como a muito tempo venho procurando algo novo, me mudar para a Rússia só me deixaria ainda mais inativo no jogo, já que ninguém entende o que diabos eles falam além de eles mesmos. Como seria difícil de me entreter nos EUA, sobrou o Canadá.

Fiquei sabendo que o Canadá possui uma comunidade um tanto quanto ativa em seu fórum (mais de 120 mil mensagens, woot!) e o mais importante disso: sempre estão se divertindo com algo, principalmente envolvendo roleplay, diferentemente do Brasil que discute a "construção um eBrasil dinâmico, moderno e democrático através do fortalecimento das instituições e poderes constituídos, numa práxis centrada no fomento de políticas econômicas mais flexíveis e menos onerosas ao empresariado e aos trabalhadores do eBrasil, na convicção profunda que não foi feito o povo para os governos e sim os governos para o povo" (resumo: besteira ideológica).

Com isso, resolvi embarcar sem muitas pretensões para lá. Cheguei em Quebec e logo entrei num emprego que me deixa fazer um menage a trois toda a noite com Lana e Napoleão. Com o tempo, conversando com pessoas influentes de lá - meus dois chefes são ministros, hehe :P - fiquei empolgado com a ideia de participar ativamente dessa sociedade.

Muitos devem estar se perguntando "Mas hein? O Canadá é da Eden, seu traidor!!111"... Pois é, mas tenho evitado ao máximo lutar contra os países de que gosto, a exceção é quando a batalha é um block tipo na guerra contra a França ou já está decidida e meu dano não vai fazer diferença alguma.

Além disso, não vejo como estarei possivelmente prejudicando o Brasil trabalhando num país que nem guerra direta tem com o Brasil, mas cada um pensa de um jeito e naturalmente vão aparecer quem vá me chamar de traidor!!!!1!11, então que venham. xD

Seguirei ajudando no que tiver ao meu alcance, ainda que meu foco e minha maior dedicação agora pertença a um outro país completamente diferente. ^__^

Quanto ao meu acesso no fórum como cidadão brasileiro, fica a cargo dos admins decidirem se há problema ou não em continuar com tal. Se continuar, ótimo, se não, entendo perfeitamente. o/

Beijinhos e abraços. :3
    Cav

[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

John Dragon
    Guest

Re:Migração

o/

Ex-Presidente do Brasil Avatar de dinossauro
    Data de Ingresso
    May 2009

traidor!1!!!!!1!!

brincadeira, so queria ser o primeiro...seja esperto, aprenda coisas legais no canada e mande dinheiro para o brasil o/

Ei Cav, a bandeira do Canadá tem a mesma cor da Austria né? xD

Cada um faz o que quiser... mas na teoria, deixando de trabalhar no Brasil, tu não paga impostos, etc; e agora eles irão para o cofre do Canadá :'P

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Citação Postado originalmente por Summer R Ver Post
    deixando de trabalhar no Brasil, tu não paga impostos, etc; e agora eles irão para o cofre do Canadá :'P
    Nem se eu trabalhar 500 dias farei alguma diferença. xD Recebo o salário por fora, só perco 0.15 CAD em income diriamente
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Sorry Cav, mas e daí?
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Citação Postado originalmente por matheusbauer Ver Post
    Sorry Cav, mas e daí?
    Postei o tópico para caso alguem quisesse saber porque to de cidadania canadense e/ou se os admins vao decidir quanto ao meu acesso aqui no fórum.

=P

Eu sei Cav, é só para pegar no pé mesmo. xD

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Lute sem arma, ;D
    De resto, boa sorte.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Bora dar TO lá xD
    [Suriat]

Permissões de Postagem