Olá a todos,
Há algumas poucas semanas saí do Brasil em busca de um novo país para trabalhar. Inicialmente tava em dúvida entre Rússia, EUA e Canadá.
Como a muito tempo venho procurando algo novo, me mudar para a Rússia só me deixaria ainda mais inativo no jogo, já que ninguém entende o que diabos eles falam além de eles mesmos. Como seria difícil de me entreter nos EUA, sobrou o Canadá.
Fiquei sabendo que o Canadá possui uma comunidade um tanto quanto ativa em seu fórum (mais de 120 mil mensagens, woot!) e o mais importante disso: sempre estão se divertindo com algo, principalmente envolvendo roleplay, diferentemente do Brasil que discute a "construção um eBrasil dinâmico, moderno e democrático através do fortalecimento das instituições e poderes constituídos, numa práxis centrada no fomento de políticas econômicas mais flexíveis e menos onerosas ao empresariado e aos trabalhadores do eBrasil, na convicção profunda que não foi feito o povo para os governos e sim os governos para o povo" (resumo: besteira ideológica).
Com isso, resolvi embarcar sem muitas pretensões para lá. Cheguei em Quebec e logo entrei num emprego que me deixa fazer um menage a trois toda a noite com Lana e Napoleão. Com o tempo, conversando com pessoas influentes de lá - meus dois chefes são ministros, hehe :P - fiquei empolgado com a ideia de participar ativamente dessa sociedade.
Muitos devem estar se perguntando "Mas hein? O Canadá é da Eden, seu traidor!!111"... Pois é, mas tenho evitado ao máximo lutar contra os países de que gosto, a exceção é quando a batalha é um block tipo na guerra contra a França ou já está decidida e meu dano não vai fazer diferença alguma.
Além disso, não vejo como estarei possivelmente prejudicando o Brasil trabalhando num país que nem guerra direta tem com o Brasil, mas cada um pensa de um jeito e naturalmente vão aparecer quem vá me chamar de traidor!!!!1!11, então que venham. xD
Seguirei ajudando no que tiver ao meu alcance, ainda que meu foco e minha maior dedicação agora pertença a um outro país completamente diferente. ^__^
Quanto ao meu acesso no fórum como cidadão brasileiro, fica a cargo dos admins decidirem se há problema ou não em continuar com tal. Se continuar, ótimo, se não, entendo perfeitamente. o/
Beijinhos e abraços. :3
Cav
![]()