Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Recuperação das Regiões Brasileiras

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Recuperação das Regiões Brasileiras

O governo junto com o ministério da defesa,está organizando RWs para recuperação das regiões que estão sobre controle da Hungria. Primeiramente decidimos em recuperar 2 regiões,que é as regiões:south east(sudeste) e south(sul). Estamos dando preferencia a região south,por causa que ela tem fronteira com a argentina. Caso conseguirmos liberta as 2 regiões,marcaremos uma data para liberta a 3° região que é o norte.

Peço a presença de todos no IRC(no chat #ejahan.bra) no sabado as 21:30(horário de brasília) ou 23:30(ejahan time). Será distribuído armas Q1 para os cidadãos e arma Q3 para os tanks e o exercito.

O governo não poderá financiar os tickets Q2 para todos irem pra Hungria ajudar,então peço ajudem-nos nesse ponto também. Estamos precisando de uma estatal de tickets Q2,mais enquanto não conseguirmos isso,teremos que continuar sofrendo. Só será distribuído tickets para tanks e o exercito.

Pedimos que todos que podem comparecer no horário,confirme através desse tópico. Precisamos de no minimo 15 pessoas,para podermos ter uma maior segurança sobre a RW.

Resumindo: Tentaremos recuperar as regiões que estão com a Hungria,e precisamos da ajuda de todos. O ataque será sabado(dia 29) as 22 horas(horario de brasília). ;D

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Recuperação das Regiões Brasileiras

Acredito que se deva leiloar as medalhas de revolta. Assim, conseguiremos mais verba para colocar logo um hospital em nossa capital.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Devo estar on, se não no #ebr ou #vbrasil, no msn estarei. Aí é só me chamar.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Não garanto que esteja Online, pois só tenho o FDS para ficar com a familia, e minha esposa está no hospital.
    portanto não é garantido.....

Mas me mandem PM´s no jogo que eu me viro pra ajudar. Ticket eu tenho ou compro, armas que seriam bem vindas.

Abraços.
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

não eramos aliados?
    agora precisamos atacar eles para pegar as regiões de volta?
    :s

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Por causa de poucas pessoas confirmando sua presença

Decidir em prorrogar o dia do ataque para domingo(dia 30),no msm horario. Sinto muito pelos transtornos.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Oi amigo, desculpe mas eu não estava nem me preparando, muito embora tivesse respondido ao tópico. Acho que faltou informação ou clareza. Achei que era uma iniciativa e não uma ação. Talvez por isso tiveram poucos. Outra coisa é mandar pm no jogo. Funciona.
    Alive again!

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

http://www.ejahan.com/article-5587.html

Alguém aí entende húngaro? A tradução do artigo acima pelo google foi a seguinte:
    Caro leitor!

Primeiramente, começo com o meu artigo sobre isso de novo não é bug kongressz, mesmo que não kongressznek eu deveria estar, mas isso é assim não pode ir ...

Nós visitamos a 03:00 no Brasil, Argentina, t TW querer resolver, de modo revoltozzák Sudeste, como MOFA e kétkattos, cheio de responsabilidade, há a oportunidade de falar.

O revoltot não impediu, porque parecia ter sido abertamente contra o Brasil, e vamos enfrentá-lo, não temos um país para ajustar o inimigo, se você nunca vendeu-nos abertamente, mas ultimamente não depende de tempo, tanto quanto ele aponta para a TW Para começar, quando terminou com o nk MPP.

O Brasil é um país amigo, por isso, como eu falei com os representantes que megláttogattak nós no chat público.

Ivan artigo ele escreveu que a TW-t quer fazer com o dinheiro não é um país agressivo, ele também trouxe, em várias regiões do ideírta aqui do que na Polónia, mas que o assunto do ponto de vista.

Artigo original: AQUI

IDN-t TW 55 talából Isto tinha de fazer, mas eles preferiram gastar centenas de TW e talvez uma guerra, estréia contra a Argentina, então eu pensei um pouco mais profundo sobre a causa é, e neste artigo vou descrever a próxima parte.

A instalação jellenlegi que não posso ficar com eles, a nossa MPP, como era chamada a luta de graça, e será um contrato que o dinheiro só pode entrar na TW-in, e eles tem que lutar contra nossas lutas, é tão bom para os outros no ser humano.

Mas por que esta guerra para IDN's?

1; Se você é capaz de ser excluído da Hungria - uma guerra com a Argentina para ocupar.

2; Argentina em muitos solos estarão disponíveis conforme o necessário para TW de pagar taxas de adesão.

3; Argentina vai ter um monte de MPPs com, assim que nós podemos mais difícil lutar contra nós.

Os termos que eu ofereci: Não será considerado um ato de traição da TW o IDN's Juke-, se você não ocupam uma região da Argentina (ou seja, certamente não têm culpa se o fim da guerra).

Oponho-me ao traning Wart, IDN, é aberto a quase exclusivamente nela envolvidos, mas essa é minha opinião sozinho, mas não deve tomar decisões, especialmente não em um país contra a UDF, UDF ou quase país com o qual um bom relacionamento com Apollo.

Uma vez que é já envolve o 'London neutro ocupação ", espero que não seja verdade, mas feita a partir de uma campanha sul-americana.

5 horas da manhã, e eu estou cansado, assim que o artigo não é perfeito, e pode ser cheia de erros, mas isto é, deve ser amor.

Atenciosamente, Thales
    Como não consegui entender, peço uma ajudinha. Quem puder traduzir de forma mais compreensível, poste aqui.
    Ah, o "AQUI" é o link para http://www.ejahan.com/article-5537.html

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Bom pessoal,a região south east está com a gente,ainda não temos fronteira com a argentina,pois a nossa meta era conquistar south e south east e só conquistamos south east. Mais não fiquem tristes,essa investida para recuperar o nosso territorio nos ajudou em muitas coisas:Fez a hungria abri os olhos que o brasil é um pais ativo(mesmo ela sendo nossa aliada,ela esta com os nossos territorios,e por ela esses territorios continuam com ela),fizemos uma investida em grupo(deu um gas na atividade do ejahan).

Infelizmente tivemos que fazer um acordo com a hungria nos segundos finais,e com isso,não poderemos atacar a argentina(sendo que nem temos fronteira com a argentina,por enquanto).

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

recebi aviso pelo ejahan da mudança de dia.

porém o horario era muito foda pra mim era as 3 e meia da madruga entrando na segunda, tambem estava baixo de saude, já que por má sorte durante uns 2 dias pelo menos não tive guerras pra lutar pra subir a mesma.

vamos ver se na proxima da samba, que seja preferentemente uma sexta ou sabado, ou que seja num horario mais cedo do dia que for.

Permissões de Postagem