[center][size=30pt][color=yellow][shadow=green,left]CAT[/shadow][/color] [/size]
[size=16pt][color=green]Comando de Apoio Tupiniquim[/color][/size][/center]
[right][size=18pt]Leia nosso jornal![/size][/right]
[color=green]O que é o CAT?[/color]

Somos uma milícia, recomendada para novos jogadores, interessados em seguir carreira militar no jogo, mas não querem fazer parte do exército.

[color=green]Como é o CAT?[/color]

É um grupo de amigos, que vamos nos conhecendo cada dia mais, com um interesse em comum, desenvolver-se militarmente e ajudar o Brasil.
Possuimos empresas, um canal no irc e algumas organizações.

[color=green]De onde vem o dinheiro do CAT?[/color]

Cada membro deve pagar 2Golds, ele é usado para a criação de empresas (10 membros = 20 golds = 1 empresa nova).

[color=green]Isso da lucros? e os salários?[/color]

Não, o CAT não da lucros, o grupo começou com um investimento inicial de quase 30 golds dos fundadodores(Fernando Sucre e Hugan).
Os salários são as próprias armas que vocês produzem + comida e se necessário presentes.

[color=green]O que eu preciso para entrar?[/color]

Ter skill 2 ou maior;
Ser brasileiro;
2 Golds;
Enviar uma mensagem para essa org;

[color=green]Não tenho 2golds ou não confio em vocês! Posso pagar depois?[/color]

Você pode entrar em contato, para conhecer o grupo e ficar por um período experimental, depois que adquirir confiança você paga a taxa!

[color=green]Quantas armas vou receber?[/color]

De acordo com sua produtividade, se você produzir 5 armas receberá 5 armas!!!
Algumas vezes fazemos missões especiais e mesmo que você não produza 5 armas receberá do mesmo jeito, além de bilhetes e presentes se necessário.

[color=green]Contra quem lutamos? Somos parte do exército?[/color]

Contra os inimigos do Brasil e da Phoenix, somos 100% a favor do nosso país e sempre que o exército solicita nossa ajuda estaremos com eles!!!

[size=14pt][color=green]Quero entrar agora!! O que eu faço?[/color][/size]

Envie uma mensagem para essa organização, lembre-se que pode tirar todas as dúvidas também no mIRC canal #eCAT (aprenda a usar o mirc)

[center][size=30pt][color=yellow][shadow=green,left]Vagas Abertas[/shadow][/color] [/size]
- 15 ramo de construção (empresa aberta)
- 05 ramo de manufatura (empresa aberta)
- 10 ramo de recursos naturais (lista de espera)
[/center]