Não faço a mínima idéia de aonde eu devia postar isso mas se não for aqui alguém pode mover e se eu deixasse só no erepublik alguém podia reportar... fiz um ctrl+v do artigo(http://www.erepublik.com/en/article/...r-1386188/1/20):
Hoje eu estava conversando no #EBR e vi uma coisa terrível, o candidato ao congresso mazarino estava comprando votos pelo #EBR, para onde irá o nosso congresso?
As duas printscreens:
Anuncio de compra de votos
Clique para aumentar
Ele não quis se pronunciar depois que eu disse que ia fazer o artigo...
Clique para aumentar
Eu não resisti e fiz uma piada com o irc, olhem bem as printscreens e vocês vão descobrir a piada...
Não comprem votos e não votem em quem compra, assim o eBrasil não vai para frente, esses congressistas que compram votos não farão nada pelo país, e aqueles que vendem seu voto agora são ainda piores, se eles se podem vender seu voto por uma noite com napoleão o que eles farão quando virarem congressistas?Cidadania para o pablinho?Impeachment do presidente sem razão?
Vote consciente para um eBrasil melhor, podemos trazer muitas coisas boas da RL para o erepublik, mas não podemos que alguns hábitos ruins da RL venham para o eBrasil
barakobama61658, editor-chefe do eglobinho.