Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Passando presença dos brasileiros que vivem fora do BR porém estão ativos.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Passando presença dos brasileiros que vivem fora do BR porém estão ativos.

mais que nada é pra a gente poder dimensionar, quanta gente ainda temos que estão atuantes porém dispersas pelo mundo.

eu de momento sigo fora, rodando por polonia, hungria, romenia, sempre detras de guerras e rws ativas.
    porém sempre pronto pra retornar quando faça falta.

ainda que ando meio devagar estou presente pra trabalhar, treinar, passar pela mina e lutar quando posso.

me parece que olorum, trautmann, ninja velho, summer r e muita gente boa ta fora mandando ver também.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Passando presença dos brasileiros que vivem fora do BR porém estão ativos.

Oi gente, estou ativo sim e só não venho para o Brasil porque não podemos lutar todos os dias.
    Estou viajando entre o eixo hungria, polonia, romenia e servia, já que eles sempre tem lutas.

Estou tratando de me desenvolver, e acho que os demais também.

Se o Brasil tivesse lutas diárias, eu voltaria com o maior prazer do mundo.
    Alive again!

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Tb to fora, e tá foda de achar uma guerra aberta.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Alguém do governo poderia se pronunciar a respeito de algum acordo militar que nos garantisse lutas diarias?

Abraços.
    Alive again!

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

também estou fora, na Hungria...

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por [PIL
    Trautmann k link=topic=3539.msg50005#msg50005 date=1274635096]
    Alguém do governo poderia se pronunciar a respeito de algum acordo militar que nos garantisse lutas diarias?

Abraços.
    Nossas alianças permitiam boas batalhas. O grande problema não tem sido a falta de guerra, mas a duração delas. Esse negócio de as batalhas durarem 2 horas se o atacante conseguir "derrubar o muro" tem ferrado com outros países também. O eJahan está precisando de mais nações fortes para haver um equilíbrio. No nosso caso, o melhor talvez fosse uma TW com outro país pequeno, aí as batalhas durariam mais. Infelizmente, só fazemos fronteira com a Hungria.

Concordo com o Pedro. Eu luto quse todos os dias aqui do Brasil, mas tenho que ficar sempre ligado no chatbox e no canal #ejahan.public, principalmente, onde divulgam as guerras logo abertas. Elas demoram pouquissimo tempo e não satisfazem os jogadores que tem um horário mais ou menos fixo pra acessar o eJ e que esperam trabalhar, treinam e LUTAR pra se desenvolverem.

Tentamos ver com o Thalesz (Pres. da Hungria) uma forma de termos sempre TWs com eles no horário melhor para nós só que não foi possível. A opção que parece ser a melhor pro momento é recuperar as trê demais regiões brasileiras através de rebelião e ao fazer novamente fronteira com a Argentina nós estabelecermos um contrato de TWs.

Estamos estudando outras possibilidades também, mas aceitamos sugestões.

Junior Member Avatar de Nunesuk
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Estou Fora......... na Hungria.......

Também estou na Hungria.

Citação Postado originalmente por [PIL
    Trautmann k link=topic=3539.msg49913#msg49913 date=1274533737]
    Estou tratando de me desenvolver, e acho que os demais também.
    [2]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

to na romenia com cidadania romenia e eles me amam :3
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Permissões de Postagem