Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Quem está falando a verdade?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Quem está falando a verdade?

"Há aqui várias inverdades sendo ditas, cabe então tentar corrigi-las. Primeiro, a decisão de retomar as votações na proposta se deu mais ou menos 50 minutos depois de um shout do Sulejmani pedindo mais tempo para discussão. Entrei em contato com o mesmo no irc, onde fui convidado por ele para ir para o #pdb. Lá, depois de uma exposição de argumentos, foi decidido retomar a votação. Eventuais mudanças ou ajustes seriam posteriormente avaliados. Decisão tomada, foi pedido que se comunicasse a bancada do PDB para a retomada das votações, assim como tentei entrar em contato com membros da UB. Então, dizer que isso é mentira é leviano e busca escamotear uma derrota nas urnas." (Mahdi Cleitus)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Quem está falando a verdade?

Shitstorm again?

Que comece la fiesta!

Alguem conhece La Cubanita? shuahuahuh
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Shitstorm again?

Que comece la fiesta!

Alguem conhece La Cubanita? shuahuahuh
    La Cubanita bailando Reggaeton? Conheço.

Sobre o tópico, gostaria que alguém do PDB que estava na reunião confirmasse.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Foi um golpe, acho que já está provado.

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Eu estava presente no canal na hora da conversa e confirmo o teor. Só não venham com esse papo de golpe porque já está batido.

Golpe é voltar para o estado de abertura e não para o anterior querendo dizer que estão corrigindo as loucuras populistas, quando o mais prudente seria voltar para o estado inicial e após um debate realmente amplo estabelecer novas taxas (seja abertura total imediata ou seja gradual).

Mas minha maior preocupação é ficar sem propostas nesses últimos 5 dias de legislatura, isso sim pode ser catastrófico.
    [CENTER][/CENTER]

Estão errados, fizeram uma votação relâmpago, com um debate minuciosamente fechado.
    Não importa quem disse que podia votar ou não. Importa é que o direito a um debate consciente e com alguns dias de duração foi vetado.

Não sei pq ainda tentamos debater as coisas aqui no congresso. Meia dúzia de congressistas se juntam, lançam as propostas e os 10 "ONLY YES" aprovam.

"Decepção... mas que decepção" ~Scambo.

Senior Member Avatar de Dio Hope
    Data de Ingresso
    Feb 2010

É fato talbain, espero que nessa eleição seja diferente.
    [right][/right]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não adianta, sempre vai ser assim. Resta aos congressistas cientes dessa realidade não agirem de forma leviana.

Deveríamos até definir prazos para discussão, isso eliminaria frescurices do tipo "ficou pouco tempo em debate".

Se definirmos:

- Proposta do Debate
    - Duração do Debate
    - Local do Debate

Após o prazo estabelecido pelos ATIVOS do congresso, de acordo com a CONCLUSÃO, se envia a proposta ou não.

Únicas coisas que não precisam de discussão: doação para o CN, Emissão de BRL PREVISTA no planejamento, Alianças (salvo exceções).

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Apoio plenamente essa organização, que inclusive eu participei de uma discussão partidária sobre isso no mês passado.

Agora o problema desses congressistas 2 clickers é realmente grave. Toda eleição eu falo isso mas sempre se repete. O cara distribui meia dúzia de presentes, ou usa seu nome famoso e acaba ocupando uma vaga que poderia ser bem melhor ocupada por alguém mais participativo e interessado.

Uma pena, espero que um dia isso acabe de vez e tenhamos um congresso 100% atuante.
    [CENTER][/CENTER]

Permissões de Postagem