Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Abrir empresa no exterior. Duvidas Duvidas Duvidas

Dream Editor
    Guest

Abrir empresa no exterior. Duvidas Duvidas Duvidas

Bom dia.
    Estava querendo abrir um empresa no exterior, mas não sei como organizar todas as informções disponiveis para fazer a melhor escolha.
    Então alguem com experiencia nisso, tem alguma sugestão?
    Se sim, favor explicar o porque da sugestão para eu entender como funciona.
    grato

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Abrir empresa no exterior. Duvidas Duvidas Duvidas

Pelo o que eu entendi, você deve abrir a ORG no exterior, saber um pouco de inglês, e escolher uma região high...
    e ver se o mercado é bom, acima de tudo.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

opa.
    Cara basicamente voce precisa pesquisa bastante sobre esse pais.

que tipo de empresa voce pretende abrir?

se for de raw, procure uma regiao HIGH do produto que pretende vender.
    e sendo raw ou nao, veja se no pais que pretende investir possui mao de obra, pesquisa salarios, faça calculos, procure descobrir como a economia do pais está, se o produto que pretende vender esta em alta, quais sao as taxas do pais, se ele possui populaçao ativa que supre a quatidade de empresas. Uma boa ferramenta para isso eh o site: http://www.ereptools.net

de inicio é isso. Use tambem calculadoras empresariais para simular os lucros/perdas e outros fatores. Uma boa é http://erepublik.ws/companycalc

qualquer duvida posta aew.

Dream Editor
    Guest

A idéia é criar uma empresa de RAW, no exterior, porem tenho que analisar para que seja um país aliado certo?
    Vou para um local com high, mas são muitas opções oq ta me deixando tonto...
    E se fosse abrir uma no Brasil? tem alguma sugestão?
    "procure descobrir como a economia do pais está, se o produto que pretende vender esta em alta, quais sao as taxas do pais, se ele possui populaçao ativa que supre a quatidade de empresas"
    Tenso, faz mais de um dia que olho...olho e não consigo extrair as informações, das informações.
    Mas vou continuar estudando a situação ver aonde chego, mas o certo é que só irei abrir a empresa se tiver certeza, caso contrário vou ficar com o gold =p
    grato

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Dream Editor Ver Post
    A idéia é criar uma empresa de RAW, no exterior, porem tenho que analisar para que seja um país aliado certo?
    "procure descobrir como a economia do pais está, se o produto que pretende vender esta em alta, quais sao as taxas do pais, se ele possui populaçao ativa que supre a quatidade de empresas"
    Tenso, faz mais de um dia que olho...olho e não consigo extrair as informações, das informações.
    Mas vou continuar estudando a situação ver aonde chego, mas o certo é que só irei abrir a empresa se tiver certeza, caso contrário vou ficar com o gold =p
    grato
    Abra wood no Brasil, V2 está vindo ai .. vai bombar '-'
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Dream Editor
    Guest

Hugan
    Não li sobre isso ainda, mas resumidamente oq esta por vir?
    vlw
    como faço pra ver no http://ereptools.net/ os salários em manufatura no mundo?
    vlww

Membro ODIN Avatar de Roger-Myr
    Data de Ingresso
    Feb 2010

entra nesse site que tem a lista os salários atualizada

eAnalytics

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Dream Editor Ver Post
    grato
    Nao precisa ser necessariamente num pais aliado. Se voce for vender no proprio pais pode ser qualquer um, sendo em regiao HIGH ta blz. Agora se for exportar, de preferencia, tem que ser pais aliado do qual voce irá exportar, porque se os paises entrarem tiverem embargo vc tera gastado a licença a toa.

Para ver se vele a pena, geralmente vejo salarios, a media de lvl da populaçao, se tem mta oferta de emprego e se tem procura que de vasao a oferta. Ex: Vejo quanto tempo demora +/- para a 1ª oferta de emprego da lista ser ocupada, tambem faço isso com os produtos.
    Tem que ver isso porque as vezes voce pode achar q o pais vai dar lucros, pke o salario ta baixo e os produtos caros, porem nao tem gente pra trabalhar nem para comprar.

Lembrando que Atualmente empresas RAW geralmente so de Q3 pra cima que da lucro.

@Hugan
    Como vai ficar os Q no v2? vai continuar normal?

Permissões de Postagem