Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Por um Brasil Q5!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Por um Brasil Q5!

Povo, eu tava pensando ..

Somos o top 2 mundial em população (Sérvia anexou a Bulgaria), mas estamos longe de ser um país Q5. Sim o babyboom é recente, mas podemos fazer coisa melhor né?
    - Nosso dano em batalhas reduzindo.
    - Nossa participação em eleições baixas.
    - Poucos partidos políticos expressivos.
    - Comunicação e incentivo popular baixos.
    O Brasil cresceu, alguem lembra quando nossa população total era MENOR que a da Argentina? A populaçao cresceu e a participação deve crescer também!

O que precisamos? Novos líderes? Novos congressistas mais ativos? Novo sistema econômico?
    Precisamos de tudo novo, tudo que venha para somar ou multiplicar!

Eu não sou membro do governo, não sou membro da oposição, não sou candidato a nenhum cargo público..
    Não quero nada de mais, só quero ver o meu país bem.. o meu país forte..

Só quero ver o Brasil...
    ... dominando toda a África do Sul +11 MPPs sem ter trabalho.
    ... dominando toda a Australia +15 MPPs sem precisar gastar todo nosso gold.
    ... atacando países for the lulz.
    [size=14pt]Mostre uma idéia! Qualquer sugestão! Um projeto que não acha que vai dar certo? Poste!!![/size]
    [size=18pt]Por um Brasil Q5 CARA DE ALHO!!![/size]
    [size=8pt]Obs: Como essa é uma area pública, não abra seu coração, seja um menino comportado [/size]
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

LeonardoE
    Guest

Re:Por um Brasil Q5!

Tem que ter um plano mais expansionista para o Brasil candidatos mais ativos com idéias melhores,não existe nenhum lider com vontade de ousar,precisamos de alguém com liderança,eu sou a favor sim de criar uma guerra com a Argentina .. vamos acabar com eles !,essa discussão politica no EBrasil está se tornando ridicula,eu sou um cara meio que iniciante no game porém eu sei muitas coisas que poderiam ser melhores,e pessoal vamos convidar mais gente para jogar e vamos pra cima !

Data de Ingresso
    Oct 2009

O Porque não temos uma guerra com a Argentina?

Pois eles provaram ser nossos aliados, lutaram contra a Espanha, defenderam o Brasil, depois de tanto tempo de relações +- .. hoje a Argentina quer ser nossa aliada e não só quer.. ela prefere ser nossa aliada.

O povo se mostra satisfeito, não existem trollagens, companheirimo está funcionando, um ajudando o outro, criaram vários artigos sobre o bloqueio que fizemos na Africa para não atacarem Limpopo.

Vários comentários do tipo "se essa amizade existisse no passado a Argentina seria outra hoje".

Argentina <3
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

LeonardoE
    Guest

Garanto que muita gente ficará feliz com uma guerra com a Argentina ,não digo a Argentina somente acho que o Brasil tem que ser mais expansionistas,tentar expandir esse território,pode achar uma idéia de louco mais com tantas discussões politicas no jogo e etc ,acho que seria muito melhor um plano expansionista melhor para o Pais e as pessoas gostariam muito mais.

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por LeonardoE Ver Post
    Garanto que muita gente ficará feliz com uma guerra com a Argentina ,não digo a Argentina somente acho que o Brasil tem que ser mais expansionistas,tentar expandir esse território,pode achar uma idéia de louco mais com tantas discussões politicas no jogo e etc ,acho que seria muito melhor um plano expansionista melhor para o Pais e as pessoas gostariam muito mais.
    Nossa idéia é expandir até a África, mas para poder fazer isso precisamos de uma população mais ativa, a idéia do tópico é conseguir população ativa e expandir :P

LeonardoE
    Guest

Disponha espero que consigamos mais população ativa e vamos nos expandir hehee,pode contar comigo,sou novato mais eu entendo bem até do jogo pelo pouco tempo que estou.. to tentando aprender mais hehe,

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Opa!

Eu venho pensando no que falar aqui a muito tempo. Espero que minhas idéias agora tenham alguma validez.

Entrei no jogo a um ano, rapidamente desanimei, e eMorri, um belo dia, voltei ao jogo, ressucitei-me e voltei querendo tudo. Querendo ser um diplomata.

Quando percebi um monte de coisas.

EBrasileiros indo embora, com seus golds, suas empresas. Porque o eBrasil não dá lucro.
    Uma loucura cambial. Taxas de juros malucas.
    eTédio(sou a favor de uma paradita na guerra, para reestruturar o eBrasil)
    Um povo que já foi ativo, sendo eleito várias vezes, pelo nome que criou, e não por ser ativo.

E tudo isso, com o maior problema. A falta de Perspectiva pros babies. Ganhe armas do governo(nunca ganhei) vá as lutasm quando eles querem, e sem questionar. Para o eBrasil ser mais forte.
    Ganhe Gifts se sua Wellness ta baixa. Fale com a Assistência!

Poxa.Assim, o jogo fica um saco!

Expliquem para o povo a situação da guerra.(eu demorei anos pra descobrir o que era wargames), e ficamos lá, lutando, mecanicamente. Isso desanima qualquer baibie.

Ele joga uma semana, duas, três, vota. Volta... desanima, até que para.

Temos que animá-los. Não com tutoriais, de faça-faça-faça-faça. Compre Pão Q1, economize. e tenha uma casa q1.

Assim é foda. Como um jogo divertido acabou assim? babies só tem que seguir? Façam-nos pensar, entender, expliquem. Aí sim.Seria legal.
    [s](aqui tem uma crítica ao jornal da FAB embutido)[/s]

A Diplomacia brasileira, os Economistas Brasileiros também sumiram a muito tempo né? Se o cara pensa, e faz teorias, já jogam nele que "ah, teoria de RL não funciona aqui". Poxa, é só nao complicar, é um jogo. Tem mecânicas lógicas. Teorias deveriam ser ajudadas, criticadas construtivamente, para termos um eBrasil ainda mais forte!
    Não temos diamantes? Baixem os Juros, incentivem empresas de Gifts. E pronto, só temos que importar o raw. Ou ainda, façam uma guerra. Mas expliquem, pensem, deixem claro. E deixem a população participar.
    Quantos babies com potencial foram mortos por não saberem bem o que fazer? Por ficar no tédio, e vão para sua RL? Instiguem os babies, tragam ele para o fórum, façam os chats bombar de gente! Eu to no chat do MSN, sempre vazio. Com pouquíssimas pessoas. Incentivem isso tudo, que teremos mais ativos! Não adianta querermos um 100% de babies ativos. Que é irreal, mas tentar 50%, é um número possível.

Maguilao
    Guest

Pessoalmente, acho que o principal é trazer o máximo de babies possível tanto para esse Fórum quanto para o IRC. Acredito que muitos babies (eu incluso) até querem ser mais participativos, mas não sabem como. Ou ficam lendo e comentando em jornais, ou descobrem a existência do Fórum e do chat ingame, entram lá e não encontram (quase) nada.

Em termos práticos, acredito que deveríamos divulgar mais o Fórum e o IRC, através de artigos do Diário Oficial. Um texto legalzinho, explicando direitinho o que rola no Fórum e no IRC e porque é importante participar deles (e também explicando que não precisa instalar nada para usar o IRC, rs). E manter sempre um artigo do Diário Oficial no Top5, para que sempre os babies vejam.
    Outra coisa que poderíamos fazer é tentar "povoar" mais o Fórum e o chat ingame. Algumas pessoas de lá (e do MSN também) têm um certo preconceito contra o IRC. Deveríamos tentar unir ao máximo essas pessoas, para que os babies vejam uma comunidade vibrante e não apenas 3 negos conversando entre si.

Member Avatar de David Hiago D
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Quer um Brasil mais participativo?
    Em partes, seria simples, porem demoraria um tempo.
    Nos artigos de outros países, eu vejo la, aquelas setas " ? vote". o que insentiva os babys a votar.
    Proximo às eleições, (um dia antes) o governo deveria mandar um anuncio, falando como votar, que não é tão simples para um bebe.
    O Ministerio da Defesa, deveria ser mais ativo. (quantas vezes, nós ficamos até 24 hrs sem atualizar as batalhas somente esse mes?)

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por fafadecks Ver Post
    Expliquem para o povo a situação da guerra.(eu demorei anos pra descobrir o que era wargames), e ficamos lá, lutando, mecanicamente. Isso desanima qualquer baibie.

Ele joga uma semana, duas, três, vota. Volta... desanima, até que para.

Temos que animá-los. Não com tutoriais, de faça-faça-faça-faça. Compre Pão Q1, economize. e tenha uma casa q1.
    PERFEITO!!!
    [CENTER][/CENTER]

Permissões de Postagem