Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Acesso total ao forum

Acesso total ao forum

Bem, se um cara é brasileiro, ele precisa pedir aceso apra usufruir totalmente do forum, antes você respondia em tal topico e se fosse provado q era brazuca, era dado a "cidadania", mas o topico está fechado.

bem, pra eu pedir cidadania, tive q pedir por MP ao adm, e creio q muitos nao conseguem pois nao sabem como fazer.

A ideia seria criar uma area para ver se a pessoa eh ou nao brazuca, podia ser um forum onde o cara criava o topico provando q eh brazuca, o cara testava e se aprovasse, ganhava a "cidadania", bem rapido e simples.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Acesso total ao forum

Não sei como está o esquema agora, mas esse é um bom ponto.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

acho q soh falando com o adm e o global mod mesmo, nao tem nada, nao achei pelo menos =/

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Hj em dia desativamos a cidadania: mtos fakes e cidadãos de regiões próximas do país podiam se passar por brasileiros.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Hj em dia desativamos a cidadania: mtos fakes e cidadãos de regiões próximas do país podiam se passar por brasileiros.
    Lol, entao vamos fazer os brasileiros nao acessar para evitar os gringos de se passarem de brazucas?

Data de Ingresso
    May 2009

ABAI tem área privada, Exército tem Área privada, partidos tem área privada, AS tem área privada, EM tem área privada... quem tem q ter área privada tem.

ABAI tem área privada, Exército tem Área privada, partidos tem área privada, AS tem área privada, EM tem área privada... quem tem q ter área privada tem.
    aham, chega o baby, ve q nao tem muitos foruns, e vasa. VocÊ não ve informação do tipo: "Prove q eh brasileiro e tenha acesso total ao forum".

Me diz, onde estah a informação para o baby saber q deve fazer pedido pra ter acesso total ao forum? Um gringo sabe q os foruns tem areas restritas para os nativos, asm um baby muitas vezes nao sabe.

Data de Ingresso
    May 2009

baby burro tem jeito não. Baby esperto aprende com o tempo ou toma 150 negativos...

baby burro tem jeito não. Baby esperto aprende com o tempo ou toma 150 negativos...
    =D

Cara, o baby nao tem q vir atras, nos temos q ir atras do baby.

Nao que devemos ir atras de cada um, mas ir atras de modo coletivo, e vc sabe oq qro diser, nao preciso me estender.

Eu discordo da atual postura tomada

Por isso que nao aparecem ideias novas, gente nova, etc
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem