Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Wiki] Imagens selecionadas

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

[Wiki] Imagens selecionadas

Wiki Brasil

Como podem ver nesse link, existem 3 areas "atualizáveis", uma delas é a mais complicada, que é a de Imagens selecionadas, alguem tem alguma sugestão de o que colocar ali?

Eu pensei em colocar por ordem inversa, as bandeiras dos partidos TOP 5 do eBrasil.
    Mas e depois? .-.
    [size=12pt]
    De sua sugestão!
    [/size]

Obs: Na página principal, eles colocam bandeiras de países, mas não acho interessante para os brasileiros isso :x
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:[Wiki] Imagens selecionadas

Bandeiras dos partidos TOP 5, avatar do Presidente e dos ex-Presidentes, alguma foto bacana do exército brasileiro, avatares de brasileiros ilustres, fotos dos encontros do eRep na RL... etc :P

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen [PIL
    link=topic=3479.msg48855#msg48855 date=1274018416]
    Bandeiras dos partidos TOP 5, avatar do Presidente e dos ex-Presidentes, alguma foto bacana do exército brasileiro, avatares de brasileiros ilustres, fotos dos encontros do eRep na RL... etc :P
    TOP5 nao, visto q tem masi aprtido na ativa (ou tentando fikar) fora do top5, como o PND, o ePCB e o PPN. tmbm tem os RPL (Republicanos pela Liberdade), mas nao sei se estão ativo =/

poderia ser do presidente e seus comandados,tipo: ministro das comunicações.

Permissões de Postagem