Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Trabalhar e treinar

Luis Fernando Espinoza
    Guest

Trabalhar e treinar

Tenho uma grande dúvida relacionado a trabalhar e treinar ao mesmo tempo. No começo eu até que conseguia trabalhar, treinar e lutar. Mas agora so estou conseguindo trabalhar e lutar porque se acrescentar o treinamento nas minhas ações eu vo perder 1 de health por dia e dai eu fico no prejuízo. Não tenho casa e nem tenho como pagar, só uso comida Q2 não sei exatamente o quanto a qualidade de comida interfere na saúde dai não arrisco comprar qualidade maior porque é muito caro. OBS: sou lvl 16, tenho 89.35 de health e 10 de gold e 100 BRL e meu salário é 13.8 BRL. Que medidas devo tomar para que possa trabalhar e treinar ao mesmo tempo??? Se eu continuar essa rotina nunca vou aumenta minha força e acredito que faça diferença lá pra frente ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Trabalhar e treinar

Não fique sem treinar, treine todo dia.

Ou compre comida de qualidade mais alta, ou junta uma grana pra comprar uma casa ou então compra gifts pra aumentar sua saúde.

Mas não fique sem treinar

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Po, você já tem dinheiro suficiente para comprar uma casa Q2 pelo menos... sem contar que com o seu salário pode investir em comida de qualidade Q3.
    Como dito pelo Brunno, nunca fique sem treinar.
    [CENTER][/CENTER]

kuun1
    Guest

Treinar é muito importante!
    Compre uma casa, você vai sentir a diferença. (:

Luis Fernando Espinoza
    Guest

Blz ja comprei minha casa Q2 + Food Q2 a vida aumenta acima de 1 health por dia ou ainda é necessário comprar food Q3 pra fazer o treinamento??... Valeu pela ajuda!

Luis Fernando Espinoza
    Guest

Outra dúvida: o que é pertamax e panela ? vejo muitas pessoas respondendo em jornais, chats etc... mas nao sei o que significa

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Luis Fernando Espinoza Ver Post
    Outra dúvida: o que é pertamax e panela ? vejo muitas pessoas respondendo em jornais, chats etc... mas nao sei o que significa
    Pertamax significa "primeiro" em indonésio. Como a um tempo atrás eles tinham uma das maiores populações, sempre postavam pertamax nos artigos... dai pegou.

panela é um termo que algumas pessoas que querem chamar atenção usam para rotular os jogadores mais antigos do jogo.
    [CENTER][/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por mateusdalpozzo Ver Post
    panela é um termo que algumas pessoas que querem chamar atenção usam para rotular os jogadores mais antigos do jogo.
    morri HSUHAUSAUHH
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Permissões de Postagem