Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Campanha Eleitoral - valdyjunior

Campanha Eleitoral - valdyjunior

É com grande prazer e felicidade que venho aqui me candidatar a Presidente do partido Top 2 Mundial. Sei que não vai ser uma tarefa fácil mas pretendo me esforçar e aprender com os grandes nomes que tornaram o sonho do PDB uma realidade. Bom para quem não me conheçe eu sou um jogador jovem com 7 meses de jogo, tive meus primeiros contatos com a politica brasileira quando me tornei assistente social. Sob comando da Pitanguinha conheci a dinâmica profunda do jogo e comecei a ganhar a confiança dentro deste país. Esse mês me tornei Ministro do Social e agora tenho a chance de me tornar presidente de partido.

Nesse mês tentarei unificar o PDB, trazer a maioria dos nossos 2880 membros para o IRC, torna-los cidadãos ativos e participativos no cenário politico e militar. Também quero ajudar e qualificar nossos membros a discutir o melhor para o país e a dar opiniões construtivas.

Muitos são os projetos que quero, junto com vocês colegas, colocar em prática. Projeto esses que devem ser mantidos, não apenas por um mandato, mas na estrutura do nosso partido, podendo sempre ser renovados e melhorados. A minha ideia não é revolucionar, mas sim modernizar aquela estrutura que tem funcionado tão bem nos últimos meses.

Então vamos aos projetos:

- Efetivar uma Consultoria Empresarial para orientar e tirar dúvidas da população brasileira quanto a administração e criação de empresas.
    .A minha ideia era criar um local ingame para onde os jogadores pudessem enviar suas dúvidas e receber orientação de pessoas qualificadas para respondê-las. A princípio pensei em criar uma org para fazer tal atendimento.

-Mudar a forma de ingresso de novos membros no Senate.
    .A forma atual de ingresso no senate (área privada do partido) tem se mostrado eficiente porém tras para ele membros inativos e sem interesse partidario. Gostaria de implementar uma forma diferente de ingresso, o membro que desejasse entrar no senate deveria fazer algo eu prol do partido ou do país. Por exemplo, para entrar no senate você precisaria trazer 3 novos membros do partido para o IRC e conseguir torna-los mais ativos.

-Nomeação de 2 líderes de bancada no Congresso
    .Um dos líderes teria a função de comunição entre partidos e articulação de votos, e o outro a comunicação entre Congresso-Partido-Governo

-Artigos informativos e lançamento da campanha PDB News 1000 assinantes
    .A comunicação entre partido e partidarios deve se dar de forma clara e rápida. O PDB News será amplamente utilizado e por esse motivo devemos conseguir que a maioria dos partidarios assine o jornal e leia-o sempre que um novo artigo seja lançado.

-Media Mogul PDB
    .Jornais de membros do PDB participariam do projeto em busca da tão sonhada medalha.

Alguns nomes pensados para esse mês:

Diretoria do Senate:
    junecaz
    darkvenom
    HenriqueAndrade
    Fabio

Líderes da Bancada

Chooser
    Rafael Vaidotas

Departamento de Comunicação

Pitanguinha
    Phill Mcnamara

Equipe Congresso

Pitanguinha
    Henrique Andrade
    Olorum
    Phill Mcnamara
    Chooser
    Vinicius Santiago
    Valdyjunior
    Rafael vaidotas

Auxiliares Administrativos

magikdark
    tayfaria
    k2eddy
    Aurorenan
    lailo_ebr
    andrehsc

Quem quiser participar da equipe, basta mandar uma pm para nós. Precisamos muito da sua ajuda, precisamos estar unidos e manter esse partido grande como sempre foi, desde a sua criação.

Gostaria que todos opinassem, debatessem, se quiserem modificar ou melhorar algo fiquem a vontade tb. Participem

TucaZzZ
    Guest

Re:Campanha Eleitoral - valdyjunior

Eu posso ???? =\

TucaZzZ
    Guest

Departamento de Comunicação Talvez possa ajudar nisso!

Agradeço por ser escolhido para fazer parte da equipe, e pretendo trabalhar pelo cargo

Citação Postado originalmente por tiagoabiramia
    Boa sorte Pitanguinha, você merece!
    Mas o candidato é o valdy

Citação Postado originalmente por Pitanguinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagoabiramia
    Boa sorte Pitanguinha, você merece!
    Mas o candidato é o valdy
    O Tópico foi feito pela conta da Pitanguinha, falando na primeira pessoa : "felicidade que venho aqui me candidatar a Presidente do partido."

Por isso tão achando que é a Pitanguinha que esta se candidatando, hauahuahuahu

Isso vai confundir alguns :P

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Valdy...

Parabéns...

Tudo de bom...

Sucesso pra vc e para toda a equipe nesta nova empreitada...

Abraço a todos !!!

Permissões de Postagem