Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre a Saúde

Tron
    Guest

Sobre a Saúde

Bom, eu estou com 45 de saúde e queria aumentar mais rápido, tenho comida,casa,etc.

Então eu gostaria de saber se existe algum modo de eu usar um Presente ou Gift em mim mesmo para aumentar minha saúde.Se não der certo existe outra maneira de aumentá-la mais rápido?

Obs: Sou level 7. (novato x.x&#039

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Sobre a Saúde

Até tem outro jeito sim. Você teria que ter uma ORG própria, daí você compra gifts com essa sua ORG e doa para o seu cidadão.

Ou, se você não tem dinheiro para comprar gifts ou criar sua ORG, você pode pedir gifts para algum amigo ou para a Assistência Social.

Tron
    Guest

Quanto custa uma ORG?

Onde fica essa Assistência Social?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Pra criar uma org custa 5 gold, talvez não seja o melhor a fazer agora.

A Assistência Social é uma org do governo, aqui o link: http://www.erepublik.com/en/organization/1510350

Se você conhecer alguem no jogo, doa os gifts pra ele, e fala pra ele te oferecer, dai você ganha saúde tambem.

Como ganhar saúde através de gifts/presentes

1. Compre X presentes (divida o preço do gift pela sua qualidade para saber qual o melhor custo-beneficio... por exemplo, é melhor comprar um gift q2 por 2 BRL do que um gift q1 por 1,5 BRL)
    2. Vá até o perfil do seu amigo, e clique em DOAR
    3. Arraste os gifts até a area de doação e clique em ok
    4. Peça para o seu amigo ir até o seu perfil, e clicar em OFERECER PRESENTE, até que todos os gifts que voce doou sejam usados

O seu amigo pode fazer o mesmo contigo, aí voces doam gifts e ofertam entre si (já deve ter percebido que nao pode usar gift em si mesmo... ^^)
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem