Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Muitas dúvidas.

Tron
    Guest

Muitas dúvidas.

Eai gente eu sou meio Newbie no Erepublik e tenho algumas dúvidas:

1. Eu tenho uma casa Q1, ela some depois de um tempo?

2. Eu trabalho em uma empresa de armas, eu ganho mais habilidade e bônus de trabalho se eu tiver uma arma?

3.A arma que eu comprar fica "para sempre" comigo?

4.Eu posso usar minha arma nas guerras?

5.Além de trabalhar,treinar e lutar, o que posso fazer a mais para ganhar dinheiro?

6.Como coloco aqueles "símbolos" tipo de Guarda Nacional no meu Avatar?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Muitas dúvidas.

1 - Não, não some.

2 - Não, ter ou não ter armas não influencia o seu trabalho. Você ganha bônus de Experiência (xp) se você lutar com armas.

3- Não fica. No momento que você lutar em uma batalha, a arma será utilizada e desaparecerá para sempre de seu inventário. Cada luta consome uma arma (caso você tenha alguma no seu inventário).

4- Sim, armas só servem para isso. Cada luta consome uma arma automaticamente.

5- Treinar e lutar não dão dinheiro. Além de trabalhar, você pode gerenciar uma empresa própria, participar de alguma loteria, investir, etc.

6 - Para colocar aquelas fardas, você tem que participar de alguma divisão do Exército (Paraquedista, Infantaria ou Elite). Caso você não participe de nenhuma, você pode colocar a farda da Guarda Nacional aqui:http://erepublikbrasil.saria.uni5.net/patent/

É bem simples, basta seguir estes passos:

"Enviar arquivo" > carregue o seu avatar > escolha "Guarda Nacional" > "enviar"

E pronto, agora é só colocar lá no eRepublik

Permissões de Postagem