Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Reestruturação da wiki do Brasil

Reestruturação da wiki do Brasil

Alguem disposto a discutir como seria legal uma revitalização/reestruturação da página da wiki do eBrasil?

OBS: Visitem as páginas dos outros países para [s]copiarem ideias[/s] terem uma noção do que adicionar

http://wiki.erepublik.com/index.php/Brazil
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Reestruturação da wiki do Brasil

Há poucos dias, publiquei um tutorial e alguns termos que eu queria linkar para a wiki, ainda não possuem um artigo em português, ou então estão incompletos/desatualizados, então o jeito foi linkar em inglês mesmo.

Para mim não é tão ruim, o que me chateia é que os novatos que estão chegando não vão poder usar a wiki como deveriam. :/

Tenho interesse em atualizar os artigos já existentes e disposição em traduzir termos que ainda não possuem artigo em português.

Data de Ingresso
    Aug 2009

cara, tentei ativar minha cnota lá e não consegui :-[

qndo consegui (vou insistir até darem =D) eu ajudo

Data de Ingresso
    Aug 2009

Mas não basta apenas ter conta né? Tem que ter permissão para criar/editar artigos, eu acho.

Estou com conta ativa na Wiki, se precisarem, ajudo no que for necessário...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Esse tópico é para ideias, e nao para dizerem "eu ajudo" ou algo do tipo. Sugiram algo. :> Daí quando tivermos um material completo editamos-la de uma vez
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Podem começar atualizando as coisas velhas...
    Planilhas de presidentes, presidentes de partidos, congressistas e talz...

Depois pensar em criar mais coisas...
    [Suriat]

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Pra mim, tirava tudo que necessita atualizar e que é opcional, como Top 10, presidente de partido, congressista...
    Porra, tudo isso pode ver no jogo, só dá trabalho e atrapalha quem vai consultar por lá...
    Após isso bota a história e a data que foi atualizado e vamo rumo ao hexa...

BTW, não dá pra puxar informações da API do eRepublik pela wiki?
    [CENTER] [/CENTER]

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen [PIL
    link=topic=3387.msg47322#msg47322 date=1272837915]
    Mas não basta apenas ter conta né? Tem que ter permissão para criar/editar artigos, eu acho.
    tem q por uma breve biografia do cidadão e tals, mas vo tentar.

Uma dica e atualizar as questões de historia, e sobre as guerras mundiais tmbm eh interessante.

Permissões de Postagem