Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Informe Presidencial

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Informe Presidencial

Caros compatriotas, venho por meio deste informe comunicar que minha situação está deveras cansativa.

Primeiramente, pensei que teria algum apoio real, mas meus convites nos outros tópicos para ajudar foram ignorados. Alguns até fizeram sua parte, mas a maioria parece esperar tudo se encaminhar para só então começar a ajudar o eBrasil.

Evidentemente, aquele que melhor teria a possibilidade de ajudar sou eu, por estar ocupando o cargo de presidente. Entretanto, estou tendo dificuldades em me manter mais presente do que um mero "dois clicks". Esta semana mesmo, ocorreu de em dois dias nem acessar o jogo. Estou atarefado na faculdade, no trabalho, com uma puta dor na perna, onde terei que fazer ressonância para ver que diabos eu tenho, e ainda por cima bati o carro. Enfim, está sendo um mês infernal na minha RL.

Até acho que fiz alguma coisa. Sem dúvida, os principais acontecimentos de minha gestão foi retomar o nordeste e permitir a luta de dentro de nosso território fazendo aliança com a Hungria. Mas não demorou muito para a Argentina ser esmagada e agora niguém ataca a Hungria para ativar o MPP e podermos lutar.

Procurei alternativas e o presidente da Polônia concordou em fazermos aliança, mas não consegui mais contato com ele (estou ficando chateado com a frequência com que as pessoas estão me ignorando :'( ). Pelo menos o presidente romeno foi mais acessível e consegui propor aliança. Por favor, votem pela aceitação da proposta. Também iniciei a conversa com outro presidente cujo país também terá mais batalhas já nos próximos dias. O problema é que, justamente pela minha falta de tempo, essas conversas costumam demorar demais para render algo, já que é raro estarmos online no IRC ao mesmo tempo, sendo necessário comunicação por mensagens.

Por essas razões, e por ser inviável pensar que a próxima semana (última do meu mandato) seria diferente o suficiente para me dedicar ao jogo, procurei o candidato à presidência, dmknob. Minha proposta era bem simples, ele seria designado ministro (não há o cargo de vice-presidente ainda) e eu avisaria, aos que interessam, ser ele o representante do País. Basicamente, por estarmos em um regime monopartidário, sendo certa a vitória de quem o presidente do partido lançar candidatura, minha idéia foi deixar o dmknob iniciar sua administração mais cedo. Infelizmente, ele já avisou que não irá assumir pois também está somente nos dois cliques. :P

[size=11pt]Assim, venho aqui perguntar se há alguém interessado e podendo se compromissar como presidente do país no eJahan. Inclusive, com a possibilidade de começar antes mesmo das eleições.[/size]

Só gostaria de esclarecer aos interessados que, embora o eJahan seja apenas um jogo, seria uma imbecilidade não perceber que há responsabilidades nesse jogo também, visto que interagimos com pessoas reais. O exemplo mais direto creio ser no caso de alguém comprar Talas com dinheiro real e investir em um país, onde em seguida o próprio presidente rouba o país, afundando-o, é óbvio o prejuízo que a pessoa sofreu na RL, por causa da irresponsabilidade de outro jogador. Ao contrário, já que aceitei ser o presidente, sei que tenho um compromisso com outras pessoas que querem se divertir jogando com uma sensação de patriotismo virtual. E espero que os próximos gestores da máquina estatal também tenham isso em mente.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Informe Presidencial

eu me ofereço a "ajudar" ao maximo,mas eu to concorrendo a presidencia esse mes no erepublik,nao posso ser presidente no ejahan.

Mais me ofereço para ajudar ao maximo para ajudar o ejBrasil(e para matar o tedio ;p)

Se não tiver candidato mais habilitado eu me disponho a concorrer a presidência ou a contribuir em alguma área. Estive atarefado nestes últimos meses, mas agora as coisas já se acertaram.

[]s Até +.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

entra no partido anderson

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Acabei de entrar lá!

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu posso ajudar, entro todo dia no eJahan, só que só entro uma vez porque não tem nada para fazer lá, inclusive batalha lá com o ejBrasil nunca vi...rsrs..

Mais se quiser...estou a disposição, já sou congressista mesmo.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Wakko Ver Post
    Eu posso ajudar, entro todo dia no eJahan, só que só entro uma vez porque não tem nada para fazer lá, inclusive batalha lá com o ejBrasil nunca vi...rsrs..

Mais se quiser...estou a disposição, já sou congressista mesmo.
    passa mais ou menos a mesma coisa comigo.
    precisando é só avisar, se não tenho algum problema de força maior ou é para estar de novo acordado de madrugada ta beleza, fiquei diversas noites madrugada adentro aqui pra ajudar e no final passou o que passou.
    o pior era a cara feia da mulher no dia sequinte.
    qualquer coisa mp no ej que eu sempre estou atento nisso.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Bem que eu gostaria de ajudar mais, porém a situação está complicada pro meu lado.
    Minha vida mudou muito e ainda estou em fase de estabilização. E não tem lógica eu ocupar meu tempo com lazer se ainda preciso de muito conhecimento (estudo) para minhas novas funções profissionais...

espero me estabilizar dentro dos próximos meses e ai sim poderei ajudar mais.

mas dentro das limitações de tempo, se houver algo que eu puder ajudar, o farei.
    Alive again!

É muito bom saber que podemos contar com o apoio e ajuda de companheiros com a experiência de vocês. Por enquanto a nossa orientação é que tentem contribuir com os projetos ministeriais ao seu modo. O MD e o MS tem uma campanha de arrecadação em curso para financiamento do exercíto e compra da nova clínica q5, respectivamente. Como congressistas vocês podem votar as leis apresentadas e como cicadão comprarem produtos e trabalharem em empresas estatais.

O ejBrasil precisa melhorar muito ainda para atrair nossos companheiros que migraram para as demais nações da UDF, mas esperamos logo resolver o problema de falta de guerras diárias e trazê-los de volta.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

De um jeito ou de outro, o fato de estarmos fora não é assim ruim. Estamos subindo nossos skills que algum dia servirão para a defesa do nosso Brasil.
    Mas como já disse antes, contem comigo no que eu puder ajudar.
    Alive again!

Permissões de Postagem