Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial de primeiro dia

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

Tutorial de primeiro dia

Tutorial
    Criando seu cidadão
    Primeiro, entre no site "link" . Escolha seu nome, email, senha, etc. País: Brazil. Região: Norte.
    Estamos criando uma fortaleza na região Norte, por isso precisamos de todos lá.
    Espere o email de confirmação chegar e acesse o jogo.

Escolhendo um trabalho
    Depois de criado seu personagem, vá em Mercado, Mercado de trabalho, para escolher seu trabalho. À sua esquerda, há uma série de botões para identificar sua pesquisa. Como padrão, eles vem como “Todas”, ou seja, todas as opções. Clique no “Todas as habilidades” e mude para 0-0,99, já que você começa sem habilidade nenhuma, podendo escolher somente trabalhos com essas skills (força de trabalho).
    Selecione um trabalho, de preferência o com maior salário e uma só estrela.

Trabalhando
    Depois disso, vá em Meus locais e em Empresa para ir para o trabalho que você acabou de selecionar. Em cima, há uma opção de trabalhar, clique nela e você terá trabalhado.

Depois disso, é aconselhável fazer upload de uma imagem de exibição do seu perfil para uns pontos de experiência extras. Vá em Meus locais e em Perfil, depois clique em Editar Perfil. Em Avatar do Cidadão, selecione sua imagem e clique em Fazer Mudanças.

Treinando
    Bom, agora que você pegou nível 2, é aconselhável que treine. Treinar te dará força, principal atributo para se dar bem lutando na guerra. Lutar na guerra dará crédito para seu país e poderá subir seu ranking no exército. Se você quiser uma carreira boa no exército, é bom manter um ranking decente.
    Vá em Meus lugares, “campo de treinamento” e selecione a opção de treino da esquerda, a 0%.

Lutando
    Agora que você chegou no nível 3, já pode lutar. Para lutar é simples, retorne ao "campo de treinamento" e clique em "Batalhas que você pode lutar".
    Escolha uma delas, de preferência uma que envolva diretamente o Brasil. Na tela da batalha, escolha a opção lutar, e repita esta ação mais 4 vezes, até chegar a 50 de saúde. Depois de realizar estas 5 lutas, clique em retornar ao campo de batalha e vai aparecer uma opção onde está escrito "HOSPITAL", clique nela e na nova página selecione usar hospital para recuperar 50 de saúde.
    Parabéns, você realizou sua primeira luta. Não lute mais nesse dia pois só se pode usar o hospital uma vez por dia.

Comprando comida
    Vá em Mercado e em Mercado local, à esquerda, clique no Produto e escolha Comida. Comida é necessária para a sobrevivência, chamada de Saúde no jogo, e é aquela barrinha no ser humano, à sua esquerda, no seu status. Você começa com 50% de Saúde e perde 1 ponto a cada ação (treinar, trabalhar, etc.). Quanto melhor a qualidade da comida, mais restaura Saúde.

Seguindo no jogo
    Bom, daí em diante é com vocês! Vocês podem continuar trabalhando e treinando a força, e seguir a uma carreira política, criar ou entrar num partido, virar presidente, entrar em guerra com outros países, servir o seu país na guerra, ser um diplomata ou embaixador em outro país, basta só saber e aprender a jogar.

No começo o jogo parece chato, pois só se poder fazer essas ações uma vez por dia, mas a cada level uma nova ação é desbloqueada.

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Tutorial de primeiro dia

seria bom deixar ele em algum lugar visível para os novos jogadores.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

só faltou as imagensinhas =D

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Sem querer bancar o ressucitador de tópico mas... :

Temos que elaborar um novo / adaptar de um artigo "Tutorial do Primeiro Dia" para o Rising e fixar aqui. E com imagens!

P.S: Só para não dizerem que eu só falo e não faço nada: [eDN]Tutorial do Primeiro Dia

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

essa semana eu vejo se faço isso, é pouca coisa, só trocar umas imagens e cortar uns pedaços do texto :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

já estou fazendo, falta só colocar as imagens [já treinei e trabalhei hoje, amanhã eu tiro as prints e posto o artigo]

Agora precisamos de um texto para divulgar

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Que tal usarmos um texto menos "patriótico" do que os que já usamos, focando mais na defesa dos nossos aliados?

http://www.erepublik.com/en/article/.../1/20#comments

Algo do tipo:

"O eRepublik é um simulador [...]
    E o eBrasil faz parte de uma grande aliança, a PHOENIX! Alguns países dessa aliança, que são grandes amigos do Brasil, estão sob terrível ameaça, sendo atacados seguidamente por forças inimigas. Precisamos da tua ajuda para combater essa ameaça, e para eliminar os riscos à soberania dos nossos aliados!

Junte-se a nós! links, imagens [...]
    Se gostarem da idéia eu posso desenvolver mais, acrescentando imagens, etc.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

enfim, fiz o que eu tinha prometido, atualizei o tutorial.

precisamos de um index com os tutoriais anexos, explicando sobre politica, mercado monetario, e algumas coisasinhas a mais

depois vou tentar pedir na comunidade do palmeiras pra por uma propaganda

o texto tá bomzinho, a gente bota um link com tutorial para quem precisar, e alguuns para ficarem de plantão no chat interno para ir ajudando

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Umas imagens ficaria melhor, mas mesmo assim ficou bom.

Beginner Member Avatar de Belidio
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Só não consegui achar o hospital que se pode utilizar pelo menos uma vez ao dia, alguém pode me dar mais alguma informação?

Permissões de Postagem