Resultados da Enquete: O que voce acha desse projeto

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente

12 23,53%
  • bom

3 5,88%
  • Necessario

6 11,76%
  • impraticavel

12 23,53%
  • interessante

5 9,80%
  • Falta de Absurdo

13 25,49%
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Debate sobre criação de estrutura consultiva básica de Governo

antonius suarez
    Guest

Debate sobre criação de estrutura consultiva básica de Governo

Caros colegas , trago aqui uma proposta padronização da estrutura do executivo, no intuito de atualizar 'a nossa realidade.

Sei que cada presidente será livre para montar seu governo de maneira que lhe convier, porém creio que essa proposta em muito irá ajuda-lo nessa tarefa, pois tange todos os campos que o nosso pais precisa cuidar.
    Criei um modelo , de minha escolha, para ser apreciados por todos voces, peço que analizem, sugiram mudanças , vamos debater na casa.
    Caso seja aprovado por todos faremos um documento em nome do congresso sugerindo ao proximo presidente que começe a colocar em pratica tal estrutura.
    Sei que a principio poderá ser um pouco trabalhoso , mas creio que assim que estiver toda estrutura montada facilitará a todos no futuro, e deixará o pais seguro de alcançar as metas que serão criadas governo a governo. Segue o Link com o documento
    http://docs.google.com/present/view?...9mfd_2jbfmprhn

[hr]

Senhores, nome do tópico mudado para evitar confusões em relação à iniciativa do projeto. Letras em caixa alta removidas também para não parecer gritante.

Profeta, caso discorde de algo, por favor avise.
    Atenciosamente,

Itagiba

antonius suarez
    Guest

Re:DEBATE SOBRE CRIAÇAO DE PADRAO DE ESTRUTURA DE GOVERNO

Por favor responda a enquete acima.

Caso a grande maioria ache interessante , levaremos a consulta popular.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Libera o documento.

Tá apenas por convite!

att

antonius suarez
    Guest

liberado

Profeta,

Explica melhor a sua idéia. Eu entendi o que é, pra que serve, mas não entendi o motivo, qual o motivo que leva ao Congresso montar uma estrutura para o Governo?

Lucas Nanini
    Guest

Eu achei interessante, claro que deveria ser debatida e trabalhada para sim ser melhorada, porém o que eu gostaria de saber é que se cabe ao congresso criar uma nova estrutura de governo?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

modelo

O modelo é bom, salvo algumas funções que não estão presentes. Porém, faço a mesma pergunta que o Petrúcio e o Nanini, pois uma equipe eleita, provavelmente será formatada através de seus membros. Não sei o quão praticável é esse debate para nós.

Entretanto, eu acharia sensacional um modelo fixo, até já montei um, mas há muito entraves em sua aplicação.

antonius suarez
    Guest

Caros colegas, hoje o EBrasil possui estruturas que são herdadas de presidente a presidente.
    ex . o exercito, a assistencia social, etc...

A ideia é criar pastas ( ministerios) de forma que a preocupação do governo seja apenas escolher um ministro e dar a ele uma meta a ser cumprida. Assim teremos politicas de continuidades para o Pais. O que acontece hoje é que só damos continuidade a algo se houver reeleição de presidente ou de amigos do ex-presidente. Logo não existe uma base de desenvolvimento. Dessa maneira, criariamos instituiçoes , que cada ministro possa tocar do jeito que for, mas que exista uma continuidade de trabalho pelo crescimento de resultados em algumas partes especificas do eBrasil.

Acho que dessa maneira, torna-se mais leve o esforço do presidente , quando são criadas metas governo a governo, onde va´rias pessoas ,e não apenas uma tenha responsabilidade com o Pais.

Teremos oportunidade para escalar novatos com potencial politico para se desenvolver , alem do congresso tambem

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

O Poder Legislativo querendo criar a Estrutura do Poder Executivo?

Adoraria ler o que o Mahdi tem a dizer sobre este Tópico.

: ]

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Impraticável...
    Cada presidente organiza como achar melhor...
    [Suriat]

Permissões de Postagem