Topic: May Economic Upgrades
Pra quem leu o tópico, viu que novos tipos de empresas vão ser implementados em Maio, mudando e muito o setor Industrial, principalmente pra quem trabalha em Gathering.
Aqui vai um resumo:
Power Usage - Empresas que comprar 'unidades de força' poderão ganhar um bônus de 25% de produtividade enquanto as mesmas estiverem em funcionamento.
Finite Resources - Recursos não serão mais ilimitados, agora esses recursos terão uma certa quantidade na região dependendo se elas forem Low/Medium/High, elas também serão repostas de acordo com o tempo, também no mesmo esquema de Low/Medium/High.
Road Infrastructure - Agora os Países poderão investir em vários níveis de infra-estruturas rodoviárias na região ou no País inteiro. Essas estradas darão um pequeno bônus na produtividade das empresas na região, porém perderá durabilidade a cada turno que for usada e serão menos eficientes a cada uso. O MoI poderá abrir uma Empresa de Manutenção Rodoviária empregando trabalhadores de Construction para recuperar a darabilidade.
Gathering Split - Com os novos tipos de empresassendo adicionados, a skill Gathering se dividirá em 3: Farming, Mining e Labwork. Os trabalhos já existentes também serão divididos entres essas 3 novas skills. Quando isso for implementado, quem tiver skill de Gathering, poderá converter em uma das 3 novas skills.
Não irei colocar os novos tipos de empresa, pois é de fácil entendimento só olhando o tópico do XD.
---
O que vocês acham sobre isso? Já não temos muitos trabalhadores e agora teremos que dividir mais ainda, apesar que o upgrade em si é bom, ainda mais que o preço da licença de exportação foi diminuida. Pelo que vi acho que Labwork vai ser o mais importante e Construction não se limitará em apenas fazer house, fazendo assim mais interessante termos mais trabalhadores nessa área. Não me gostei muito das estradas e Power apesar de interessante não se sabe o custo de produção para cada 'unidade de força'. Dê opiniões e idéias para que não fique cada um por si no jogo e fiquemos desorganizados e consequentemente atrás dos outros países.