Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Novo layout

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Novo layout

Só porque eu estava falando muito mal de como o layout do vnations é tosquíssimo, eles atualizaram

Tá bem melhor ;D

No entanto, acho que ainda dá pra melhorar mais rs :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Novo layout

bem, se tiver alguma sugestao, pode falar la no forum (ou aqui se nao souber ingles)

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu tenho preguiça...

Mas uma ENORME falha que jogos pequenos normalmente fazem é usar um script " genérico " de fórum ( IPB, vB, phpBB, SMF, etc ) para o jogo...

Embora o login possa estar sincronizado, são interfaces bem diferentes e causa um incomodo...

Um fórum próprio integrado normalmente é melhor...

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Mas programar um próprio fórum eu acho que é tenso.

O novo layout tá mt bom.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Nem é...

Se você sabe o bastante para programar um jogo, programar um fórum simples ( pois um forum de jogo não precisa de muita coisa ) é piece of cake...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bem, eu ja falei pro XD sobre o forum e ele falo que ja viu jogo que funciona muito bem com SMF

Member Avatar de Bardo
    Data de Ingresso
    Apr 2010

funciona e tudo mais, mas são " dois lugares " beeem diferentes, incomoda...
    é ruim e meio antiprofissional, mas ele faz o que quiser rs

eu no meu jogo ( que eu conto tanta lenda sobre ele ) se o fizer, farei um sistema próprio de forum rs

Edit : Eu já joguei num forum com phpBB separado... Eu evitava o forum pois dava nojo, era algo MUITO separado do jogo, além de que são dois cadastros, eles não aproveitam o cadastro do banco original do jogo tanto que para postar no forum, você mesmo tendo loggado no jogo, tem que loggar de novo no fórum separado...

O fórum separado no começo me incomodou, mas acabei me acostumando. O pior é que para ler qualquer coisa tinha que ir pro fórum, o que era muito ruim, pelo menos agora pode ler o conteúdo da midia direto no site(agora está buggado e não aparece nada lá, ontem dava pra ler normal lol).

De qualquer forma, atualizei o guia aqui de acordo com o novo layout(+ atualizações). Rangu, assim que der atualiza no fórum do vNatios.

Permissões de Postagem