Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Candidatura para o congresso de parana and santa catarina

herbvidaloka
    Guest

Candidatura para o congresso de parana and santa catarina

Ola, estou aqui novamente a me candidatar ao congresso pelo nosso querido PDB.

Bom já tenho um bom tempo de jogo e essa é a 2° vez que venho a me candidatar(da 1° faltaram 4 votos) e gostaria de me eleger para melhor interagir e ajudar nossa eRegião e o nosso querido e amado ePais.
    Tenho alguns projetos em mente do qual gostaria de por em ação mas para isso preciso da ajuda de meus queridos eleitores sejam vocês PDBistas ou não, conto com o apoio de vocês.
    Que fique claro que se eu não for eleito não ficarei bravo contanto que não elejam os tão famosos "GRINGOS" que vem para nosso ePais acabar com ele.
    Obrigado.

Obs.:Aos cidadões que quiserem me ajudar com seu voto e não estiverem na região de Parana and Santa Catarina, enviem-me uma mensagem que lhes darei a passagem de ida e volta.Conto com vcês.

Atenciosamente,
    Herbert Broquá.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Dio Ichigo
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re: Candidatura para o congresso de parana and santa catarina

Re: Congresso
    Lanço minha candidatura pelo Paraná e Santa Catarina ao congresso, e meu programa é basicamente isso:

1 - Compromisso com o apoio de 100% nos votos do Congresso, e os seus debates.

2 – procurar fazer sentido para o Congresso e levando a sério, porque sua reputação atualmente está degradada.

3 - Apoiar a elaboração de leis a sério e trabalhar, e tentar eliminar as leis inúteis que não acrescentam nada.

4 – Manter uma comunicação ativa e permanente com o governo. Não só à frente da votação do jogo, mas afim de trabalhar juntos para desenvolver uma legislação para apoiar e melhorar, se possível, a ação governamental.

5 - Trabalhar para a simplificação completa (e fácil) sobre o acesso a qualquer tipo de lei,sem ter que ir para um fórum cheio, se possível.

6 – Sei que a reforma fiscal é um assunto delicado, mas vou estudar e propor formas de melhorar arrecadação sem comprometer o bolso dos cidadãos.

Apesar de tudo viverei sorrindo ^^

Permissões de Postagem