Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Candidatura ao Congresso (Abril 2010) - Jean Liberato

jeanliberato
    Guest

Candidatura ao Congresso (Abril 2010) - Jean Liberato

eAmigos,

comunico a partir desta postagem que pretendo me candidatar novamente ao Congresso eBrasileiro. Fui eleito congressista nas eleições de Janeiro/10 e Março/10.

Tenho 100% de participação nas votações, sou bem ativo no fórum do Plenário do Congresso, principalmente debatendo e apresentando propostas no setor tributário/econômico. Defendo tarifas inteligentes, que tenham como foco formar uma sociedade mais forte, que sejam estratégicas, visando inicialmente tornar a saúde geral mais acessível. Fui convidado pelo eGoverno para compor a Comissão de Análise de Contas do Governo, porém, esta comissão ainda não está ativa.

Sou conhecido também pelo trabalho junto aos novatos, auxiliando muitos novos eCidadãos por conta própria, enviando presentes e orientando sobre como devem atuar no jogo. Mais de 35 pessoas vieram para o jogo através dos meus convites e chegaram acima do nível 6 (criei tutoriais passo-a-passo para ajudá-los). Por isso fui contemplado com 3 medalhas de Formador de Sociedade, uma das mais difíceis de ser conquistada.

Além disso, sou um dos poucos brasileiros que receberam o título de Magnata da Mídia (Media Mogul), graças a minha atuação na imprensa nacional através do jornal A Bússola, que hoje é um dos 5 maiores jornais eBrasileiros, com mais de 1200 assinantes.

Quem já votou em mim, não se arrependeu! Portanto vote novamente, são mais de 200 pessoas que já votaram em mim, nas duas eleições em que fui eleito. Conto com sua confiança novamente.

Quem nunca votou em mim, tenha certeza de que não irá desperdiçar o seu voto! Sou muito atuante e você terá um canal direto com este congressista para representá-lo no Congresso eNacional.

Não jogue seu voto fora! Vote certo, vote Jean Liberato do PIL, para ser o seu Congressista.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Candidatura ao Congresso (Abril 2010) - Jean Liberato

boa sorte na eleição!

Boa sorte.

Boa sorte...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010