-
Ex-Presidente do Brasil
URGENTE: Gerenciar a ORG
Tem mensagens de 15 dias atrás que AINDA não foram respondidas. Como o Presidente renunciou, quem é que vai cuidar disso? Eu não posso, sou Embaixador em 2 países e ainda assumi o Ministério das Comunicações. E a MAV não tem tempo.
Alguém tem que se encarregar de entrar na ORG DIARIAMENTE e responder as mensagens URGENTEMENTE. Podemos ter perdido o interesse de alguns possíveis membros devido à esse mega atraso na resposta. Meio mês para responder mensagem é foda.
Não estou culpando ninguém não, só expondo a realidade.
Att,
Ryan
-
Re:URGENTE: Gerenciar a ORG
Quando esse mês terminar terei mais tempo livre e poderei administrar as coisas...
-
Senior Member
Eu ainda não sou um membro oficial d'Os Focas, mas precisando eu posso ajudar. tenho bastante tempo disponível e acho que posso suprir esse "buraco" na administração.
-
Ex-Presidente do Brasil
Por mim, beleza 
Mas eu não decido nada sozinho, temos que esperar os outros se manifestarem.
-
Por mim tudo bem!
Estamos precisando de pessoal...
-
Eu já fiz meu pedido de inscrição...ainda não responderam, mas se vcs me aceitarem eu posso ajudar nisso.
-
O grupo ainda está em Stand-By, a maioria está ocupada na RL e como a aprovação de novos membros está vinculada aos mesmos membros ocupados...
Por mim todos são bem vindos e agora só nos resta esperar até podermos voltar a normalidade...
Permissões de Postagem