Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: URGENTE: Gerenciar a ORG

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

URGENTE: Gerenciar a ORG

Tem mensagens de 15 dias atrás que AINDA não foram respondidas. Como o Presidente renunciou, quem é que vai cuidar disso? Eu não posso, sou Embaixador em 2 países e ainda assumi o Ministério das Comunicações. E a MAV não tem tempo.

Alguém tem que se encarregar de entrar na ORG DIARIAMENTE e responder as mensagens URGENTEMENTE. Podemos ter perdido o interesse de alguns possíveis membros devido à esse mega atraso na resposta. Meio mês para responder mensagem é foda.

Não estou culpando ninguém não, só expondo a realidade.

Att,
    Ryan

Walker Alone
    Guest

Re:URGENTE: Gerenciar a ORG

Quando esse mês terminar terei mais tempo livre e poderei administrar as coisas...

Eu ainda não sou um membro oficial d'Os Focas, mas precisando eu posso ajudar. tenho bastante tempo disponível e acho que posso suprir esse "buraco" na administração.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Por mim, beleza

Mas eu não decido nada sozinho, temos que esperar os outros se manifestarem.

Walker Alone
    Guest

Por mim tudo bem!
    Estamos precisando de pessoal...

jetheodoro
    Guest

Eu já fiz meu pedido de inscrição...ainda não responderam, mas se vcs me aceitarem eu posso ajudar nisso.

Walker Alone
    Guest

O grupo ainda está em Stand-By, a maioria está ocupada na RL e como a aprovação de novos membros está vinculada aos mesmos membros ocupados...
    Por mim todos são bem vindos e agora só nos resta esperar até podermos voltar a normalidade...

Permissões de Postagem