-
Senior Member
Site para Divulgação
Pessoal,
Não sei se existe algum tópico sobre isso, mas encontrei um outro site para divulgar o eRepublik:
http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/
Achei esse site na pura sorte mas parece ser sério.
Vamos listando os sites para divulgação, assim fechando o texto padrão podemos adicionar nesses portais.
Abraços!
-
Senior Member
Re: Site para Divulgação
na ultima reunião falei sobre minha proposta de divulgação, não sei se ficou meio vago pq n foi pra frente.
tentarei puxar este assunto hj a noite na 2ª reunião.
-
Este blog de tecnologia aqui da região sul. Custumo acompanhar.
A blogueira custuma postar dicas de sites dos leitores:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/d...ame=tecnologia
-
Temos que bombardear o eRepublik a esmo. Tem que fazer spam na net inteira.
-
Member
Spam pode ser cosiderado contravenção penal. Não queremos isso. Nós estamos planejando uma propaganda em massa, porém sem ser spam. Será direcionada e me parece estar ficando muito bom!
-
Member
Concordo que não é para fazer spam. Mas quando li o tópico com a idéia de fazer a propaganda por um blog conhecido, mas que custaria R$800, pensei que poderíamos aproveitar os comentários.
De vez em quando alguém, com mais cacife do que nós, espalha propagandas de seu jogo pela blogosfera. Não faz muito tempo ocorreu a divulgação do guerrakhan.com e do reidocrime.com. A última grande foi a da loja virtual boacompra.com que vende créditos para jogos online. Só para exemplificar, vi propagandas dela no bobagento.com e no drpepper.com.br, que creio terem uma boa quantidade de acessos.
Mas enfim, proponho ficarmos atentos a essas divulgações. Quando aparecer a próxima, inundaremos os comentários com algo do tipo: prefiro eRepublik.com. E outros continuariam apoiando e desenvolvendo os comentários de forma a divulgar sites como o do babyboom.
Permissões de Postagem