[color=navy]Olá. Estou com algumas dúvidas e se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida.
Estou com dúvidas em relação a criação de uma empresa. Nada muito complicado, pois não partirei para esta empreitada neste exato momento. Provavelmente daqui a umas semanas, quem sabe, quando eu tiver um conhecimento melhor do eRepublik.
Mas as benditas dúvidas estão se acumulando aqui, então, melhor pedir ajudinha a quem tem experiência, né?
Bem, aqui estão elas:
- Para abrir uma empresa de comida, por exemplo, eu devo instalá-la em território onde haja produtividade alta de grãos, certo? Isto pode ocorrer em território extrangeiro? Ou fica terrivelmente complicado administrar quando a empresa está em outro ePaís?
- Se estou no norte do eBrasil, e quiser abrir uma empresa no exterior (eRússia, por exemplo), minha organização deverá estar instalada no exterior também?
- Ou é melhor começar com uma empresa em solo ebrasileiro mesmo?
- Se eu abrir uma empresa de comida em território onde a produtividade de grãos é média, a médio/longo prazo, isto pode vir a ser muito prejudicial para minha empresa?
Perdão se as perguntas são muito bobas e óbvias. É que eu não entendo muito coisa de economia e tudo isso. Mas, apesar disso e aproveitando que é um jogo, pretendo, no futuro, tentar a sorte neste ramo e ver no que vai dar, se eu levo jeito para a coisa, ou não.
Obrigada. ^^[/color]