Postado originalmente por
Shafire
Desculpe-me usar o tópico para uma mensagem pessoal, mas como a pessoa não compreende nem desenhado que isso é um debate dos membros do PIL, acredito ser necessário algumas palavras...

Vinicius_Santiago

Profeta Gentileza
Ego , na verdade o BIL GIL estava recrutando gente para concorrer pelo PDB no intuito de evitar TO.
Só esqueceu de combinar com o PDB né? E aí vc entende pq vários candidatos de outros partidos foram cortados lá... ATO em que não se conversa com o partido é complicado... não somos o PM q fica largado às moscas não...
E monitor dos congressistas é burocratizar d+ a coisa... vcs gostam de complicar algo simples.
Caro Vinicius, analisando o tópico não vejo o porque de um administrador intervir, não foi ofensivo e sim um relato de fatos, vejo seu comentário ao debate desnecessário, não vi critica alguma que causou dano ao PDB e não estou lembrada de vc ter sido promovido defensor dos fracos, no caso do PDB sabemos que não é e tenho certeza que sua resposta não se alinha com o partido, principalmente quando compara o PDB com o PM, não a necessidade visto que todos sabem que o PM passa por momentos difícies!!!
Lembre-se que na época que o PIL exercia a rotatividade entre os membros abrimos uma exceção a vc, que além de ser membro novo tinha se candidatado por engano a PP, exemplo que o PIL é sempre democrático e usamos bem a igualdade!!!
E completando sua opinião sobre se devemos ou não monitorar os congressistas não lhe cabe opinar já que não é membro e nem foi pedido para tal!!!
Lembre-se o respeito se conquista quando respeitamos o próximo!!!