A 2 dias eu coloquei em votação uma sugestão de orgazinação de cargos, que está com uma aprovação por unanimidade entre os votantes, por isso considero que a sugestão foi aprovada.
Os cargos que necessitam de pessoas são esses:
Presidente - é o cargo mais simbólico, quem ocupar essa função será o maior responsável pelo funcionamento da instituição, o cargo de administrador do sub-fórum é acumulado à esse. Como é o representante da instituição ele que deve fazer acordos de divulgação e patrocinio
Editor-geral - responsável pela editoração do jornal Focas em Foco, poderá convocar pessoas para os seguintes cargos:
Tesoureiro - a pessoa que cuida das finanças: cobra as taxas de inscrição, documenta entradas/saidas de dinheiro, etc...
Presidente da Universidade - coordena os sistemas de tutorado da instituição.Então vamos começar:Sobre mandatos proponho uma duração mínima de 2 semanas e haverá a troca toda vez que algum Membro Ativo, ou o próprio solicitar.
Não haveria candidatura, apenas indicações. E votação para aprovação ou escolha do cargo.
Indique alguem para cada um dos cargos. Não é necessário preencher todos, e não é válido "se indicar".
Presidente:
Editor-geral:
Tesoureiro:
Presidente da Universidade:
----------------------------edit----------------------------
Equipe da primeira gestão Os Focas:
Presidente: Sanção
Editor-geral: Ryan, MAV
Tesoureiro: Walker, Itagiba
Presidente da Universidade: JD, Vigoncalves