Venho aqui encarecidamente fazer um pedido a todos os 16 congressistas que votaram não na proposta de emissão de BRL
Quando uma pessoa vota não e vota consciente ela tem os seus motivos e uma alternativa para isso.
Então a esses congressistas "revolucionários" venho pedir para arrumar um modelo economico que tenha essas qualidades que peço agora aqui, que na verdade são necessidades a priori do nosso governo, necessidades basicas.
O modelo economico de voces devem conter:
-Arrecadação Mínima de 4000 GOLDs
(explicar como fazer)
-Renovação de MPPS (lembrando que cada uma custa 100 golds e temos 11 MPP´s)
(explicar como fazer)
-Wargames (lembrando que há um custo de 200 golds para isso mensal)
(explicar como fazer)
-Exercito- Missões Internacionais - Armas para mais de 400 soldados de diferentes niveis (Por missão 300X5 ) Por dia, ou a cada 2 dias- BRNUKE -
(explicar como fazer)
-Taxa da Aliança (chega a ser em média 400 a 500 golds por mes)
(explicar como fazer)
-Novatos (lembrando que o brasil nao dispoem de mercado para 500 bebes por dia)
(explicar como fazer)
-Citzen fee (para 500 users por dia)
(explicar como fazer)
-Como se preparar para o proximo babyboom na Gamevicio que vai trazer 10.000 novos users
(explicar como fazer)
pra mim só isso ta bom, não quero teorias superticiosas, quero coisas reais e que podemos conseguir de fato isso sem precisar de alguma emissão de BRL ou talvez 1. Lembrando que todas estas devem estar enquadradas em um orçamento de 200.000 brls ja contando os impostos que pegamos via tesouro nacional.
SE NAO sabem como fazer isso, Existe um botão na pagina da administração escrito Resing, te convido a fazer isso![]()