Eu estou no level 14 e queria comprar uma casa. Vale a pena vender meu gold e comprar uma Q1 ou será que seria melhor juntar mais dinheiro e comprar uma Q2?
Tem como eu construir uma casa?
Obrigado
Eu estou no level 14 e queria comprar uma casa. Vale a pena vender meu gold e comprar uma Q1 ou será que seria melhor juntar mais dinheiro e comprar uma Q2?
Tem como eu construir uma casa?
Obrigado
nao da pra construir, so comprar, a menos que faça a empresa voce mesmo
e honestamente, eu sou level 19, pqd, quase força 10 e nao tenho casa
ps: se for comprar, compre no mercado negro, é mais barato
Só dando uma dica, você pode comprar do Governo (pelo eBanco do Brasil), lá os preços geralmente (sempre?) são menores que os de mercado. E, como é do Governo, sabe que é de confiança (no sentido de que você paga, você leva, lol).
Já sobre que Qualidade é melhor, depende do seu trabalho e de você. Lembre-se que as casas nunca gastam (por enquanto, no V2 vai ter uma certa duração de tempo), daí, por exemplo: caso tenha uma casa Q2 e compre comida Q1, na prática é como se você tivesse (mais ou menos) comendo comida Q3.
Na minha opinião, quanto mais cedo comprar uma casa, melhor. Com o tempo ela "se paga". Por exemplo, se você hoje em dia sempre compra comida Q3, pode comprar uma casa Q2 e passar à comprar somente comida Q1, daí com o tempo o que você economizar na comida vai passar do gasto que teve na casa. Mas enfim, a V2 tá aí e isso vai mudar, então ralmente depende de você.
Venha para o Off-Topic você também! Vem!