Precisamos de um babyboom no eJahan, já fomos dominados até pela Argentina ['tudo bem' que o Suriat que entregou as regiões, mas demoramos para recuperar...
A população atual do Brasil é de 300 pessoas, então, qualquer quantidade que entrar já nos ajudaria.
Se conseguíssemos chegar a mil jogadores poderíamos nos tornar tops no game.
A V1.7 está no ar, e agora finalmente o eJ não parece tanto plagio do eRepublik...
Agora você pode escolher a intensidade do trabalho, gastanto mais ou menos saúde de acordo com a intensidade escolhida, assim como os treinos, quanto mais pesado for maior a força ganha [ou produção].
Há também uma inovação um tanto estranha. O Mercado Internacional que nada mais é do que um mercado negro a base de talas [o gold do eJ].
Há uma nova seção onde você vai pra uma mina e depois de um tempo encontra talas. [não entendi muito bem o orque disso, mas tem lá].
Criaram as Ferramentas [tools] que interferem na produtividade das empresas. As ferramentas tem uma durabilidade e se danificam com o trabalho.
Viagens internacionacionais podem ser feiras com tickets Q1.
Você pode usar até 5 Juices Q5. [uma espécie de gift, assim os juices com qualidade alta não são inuteis como no erepublik]
Agora, os tickets não são usados apenas para viajar para outros países. Os tickets são usados como transporte dos trabalhadores até a empresa. [Ainda não notei se você pode morar na mesma região da empresas e não gastaá-los]
O ministro da guerra é um cargo real [e não complexo/imaginário]. O atual ministro da Guerra do Brasil é o Brenin.
Para trabalhar, treinar, e mineirar, você precisa esperar um certo tempo, não é apenas clicar e voila. Não vi as viagens ainda mas creio que sigam o mesmo padrão.
No eJahan você pode votar negativamente nos artigos que não gostar.
Para conhecer isso e muito mais [size=18pt]Crie sua conta JÁ![/size]
Algumas Prints :
http://img94.imageshack.us/img94/804/imagemgb.png
http://img37.imageshack.us/img37/8749/imarket.png
http://img535.imageshack.us/img535/6...iticalinfo.png