Temos que decidir logo quais cargos precisamos ter e quem participará deles. Sugiro, primeiro, fecharmos o que precisamos, depois abrimos vaga para quem quer participar ativamente do projeto e votamos.
Eu sugeri o seguinte, mas pode ser mudado:
[color=blue][size=12pt]Equipe:[/size][/color]
Presidente - é o cargo mais simbólico, quem ocupar essa função será o maior responsável pelo funcionamento da instituição, o cargo de administrador do sub-fórum é acumulado à esse.
Editor-geral - responsável pela editoração do jornal Focas em Foco, poderá convocar pessoas para os seguintes cargos:
Repórter - fará reportagens sobre o jornalismo do eRepublik - qualquer associado interessado
Editor de imagens - ajudará a encontrar imagens relevantes ao assunto
Tesoureiro
Presidente da Universidade - coordena os sistemas de tutorado da instituição.
Foca - o jornalista aprendiz, que ainda não pode se associar e será supervisionado por uma pessoa, até que esteja apto a entrar para o grupo
Membros:
Membros Ativos (Precisamos de um nome melhor) - aqueles que prestam serviços constantes a instituição ou são ativos na mídia, esses membros poderão participar de votações/indicações.
Membros Qualificados (Precisamos de um nome melhor) - aqueles tem o Selo de Qualidade Os Focas, esses membros poderão participar de votações.
Focas - aqueles que mostraram interesse em participar mas não tem o Selo de Qualidade Os Focas, ou estão na "Universidade Os Focas".
Essa divisão é necessária para que apenas aqueles interessados na mídia tenham poder de decisão.
[hr]
Pessoas interessadas em participar:
Walker Alone
Sanção
MAV
Danyboy22
Sérgio Itagiba