Saudações a todos,
Quando iniciamos a atividade empresarial, com a compra ou criação de empresa, acabamos vendo o quanto é dificil se manter no ebrasil, com salarios/ material raw altos e lucros minimos.
até por ai, tudo normal, mas a formalização e ampliação de CARTEIS limitam o poder de consumo dos nossos clientes e futuros. Acho isto uma forma de destruir a livre concorrência.
Pq estou fazendo isto????
Pois fui abordado uma vez por determinada empresa, desta forma:
-------------------------------------------------------------------lol
vender por 0,53 é terrorismo ou é inexperiencia mesmo
.
naõ esqueça que pra tirar o lucro da empresa o imposto é de 20%, ou seja se voce estiver lucrando menos de 22% esta´no prejuizo.
se compra cereal dos gringos a 0,14 intum ta pagando na verdade 0,175.
.
esse negocio de vender por qualquer valor DETONA COM TODOS.
voce me ouvindo ou naõ, eu vou continuar lucrando meus 0,6 golds diarios.
e voce consegue lucra qto? consegue tira da empresa isso?
.
ehehe... naõ.
.
boa sorte
![]()
Respondi assim:
-----------------------------------------------------------Re: lol
respondendo vossos questionamentos:
vender por 0,53 ou ate menos q esse valor, é livre concorrência, se o senhor nao consegue suportar esta concorrência, entao feche vossa empresa.
esse negócio de vender por qualquer valor não detona a concorrência, e outra, nao faço CARTEL com ninguem, estou pensando no meu cliente e nào em lucrar rios de gold.
então cuide da sua empresa q eu cuido da minha, ok.
boa sorte tbm.
E por fim, ele me mandou esta mensagem:
--------------------------------------------------------Re: Re: lol
blz.
mais um que segue a LEI DE GERSON.
cada um por si. e que o resto se dane.
naõ vou nem entra no mérito de que preços abusivamente baixos é o mesmo que um carro na pista da esquerda em uma via dubla a 20km/h... é morte na certa
.
boa sorte pra voce!
E agora ele faz a mesma coisa q eu faço, brincadeira.
Srs. o principal para o sucesso de empresa no rl como no er, é a maneira como trata os seus funcionarios e clientes, sem explorar nenhuma das duas partes, vc não vai ficar rico, mas ira dormir de consciência limpa, pois vendeu um produto com um preço justo para quem necessita e pagou seus funcionários conforme mercado.