Tínhamos um programa assim, não é? Temos que voltar a trabalhar ele. Podem me explicar melhor como ele funcionava?
Tínhamos um programa assim, não é? Temos que voltar a trabalhar ele. Podem me explicar melhor como ele funcionava?
Civ, creio que com o início dos wargames não precisaria mais desse programa.
Eu acho que exatamente por causa dos Wargames deveríamos intensificar este programa.
Se conseguirmos subir a patente dos soldados com patente mais baixa isso já resultaria em uns bons K a mais em combates de verdade.
Como Isso funcionava? Distribuição de Gifts e Armas pros mais baixos e disso mais Ouro pros mais altos? Que tal incluirmos as casas nessa História?
Talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer foi que os wargames em si já seriam uma forma de subir patente.
Civ,
O Baidian quer dizer que os wargames é uma forma de treino e por isso todos os cidadãos podem subir as patentes para, quando realmente existir uma guerra de verdade, todos tenham um força maior para aumentar o dano.
pois não estaria mal um programa desses.
porém o ideal e buscar os que estam com mas tesão para chegar a FM.
de passo como todo governo acaba colocando nomes a seus programas sociais, militares, etc..
eu sugiro um muito bom para o futuro programa de crescimento de patente.
seria o programa
sete pistolas para o sem-braço.
Amigos, existe algum programa de crescimento de patente para soldados ativos? Já ganhei 2 medalhas de bom trabalhador, estou indo para a terceira, vou conseguir 90 dias consecutivos participando diariamente do eR.
Acho que posso ajudar muito o país se conseguir subir minha patente.
Vocês sabem algo deste assunto ou é melhor perguntar para alguém do eGoverno no IRC?
Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!
Tinhamos um, se não me engano, no governo do Marco Polo.
Acho que deveriamos voltar a fazer algo assim para acelerar o crescimento dos militares do Brasil.
A proposito...
[glow=red,2,300]CHEGUEI HOJE A FIELD MARSHAL. [/glow]
Uhuuuu!!!
Alive again!