-
Novato Produtivo
Olá Nação Brasileira!
Bom, sou novato (lvl 4) e estou naquela famosa fase dos dois cliques, aguardando o level 5 pra, finalmente, contribuir nas batalhas e me arriscar no exército, onde pretendo (ao menos por enquanto) seguir carreira.
PORÉM, pergunto se há alguma outra forma de atividade, durante e após esse processo de crescimento obrigatório (os 2 cliques), de auxiliar o eBrasil, seja apoiando junto a algum ministério, etc.
Tenho tentado trazer amigos pro jogo, e vamos ver se o pessoal empolga como eu empolguei. Penso que se cada um de nós conseguir trazer pelo menos mais dois jogadores, o nosso futuro será grandioso!
Enfim, é isso, aguardo sugestões e me coloco à disposição do eBrasil!
-
Re:Novato Produtivo
Ótimo mantenha espero que mantenha todo esse entusiasmo!
Bem, talvez não seja a pessoa mais adequada para lhe dizer isso, mas há várias formas de se "crescer" no jogo.
Você pode seguir focando a carreira militar, a carreira política, a carreira empresarial ou a carreira jornalistica.
Você também pode contribuir ajudando outros babies/novatos e convidando mais amigos (como está fazendo agora).
Procure manter mais contatos com outros jogadores e não tenha vergonha em perguntar caso tenha qualquer dúvida (todos já fomos babies).
Sorte e continue jogando!!!
-
Re:Novato Produtivo
Você pode entrar em algum ministério também, exemplo este tópico: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...=2320.msg0#new .
Procure interagir com os outros jogadores, entre em um partido político, procure sócios para abrir uma empresa, ...
Com vontade e interação as portas se abrem e com certeza você irá encontrar algo para se ocupar ^^
[CENTER]

[/CENTER]
Permissões de Postagem