Eu joguei o www.footstar.org entre 2010 a 2013. Retornei este ano mas por causa da pandemia.

Eu jogo muito interessante para quem deseja sentir a emoção de ser chamado para uma seleção (nacional ou da cidade), ganhar títulos nacionais (Brasileiro, Copa do Brasil ou Liga de Juniores), ganhar títulos internacionais como jogador, técnico ou dono de equipe. Ou os três juntos. :-)

No meu primeiro período eu cheguei ganhar como jogador (eu era lateral) e como dono de equipe títulos nacionais, convocações nas seleções nacionais e cidades.

Os pacotes pagos não dão vantagem ao acesso gratuitos na progressão como jogador. Dão somente acesso para poder criar um clube ou ser técnico de algum clube. Para ser técnico para as seleções não é necessário pagar nenhum pacote. Vale destacar que os pacotes são bem mais baratos, mesmo com o cambio, se compararmos com o eRepublik.

Estamos em uma campanha para novos usuários para conseguir montar duas ou três gerações para bater nos argentinos e nos portugueses. Quem desejar saber mais informações, só postar aqui, que eu ajudo. Se gosta de simulador e de futebol, aconselho em se inscrever e sentir o jogo.

:-)

link: www.footstar.org