Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MundoFalso

Congressista
    Data de Ingresso
    Aug 2011

MundoFalso

Boa tarde pessoal,

Estou criando um jogo chamado Mundo Falso, parecido com o eRepublik, mas só no Brasil, em que cada região é um país. Estou preparando para lançar em breve, e preciso de jogadores para testar.

Aqui vão algumas das principais diferenças:

• Jogadores mais velhos não serão tão mais fortes que os mais novos. Isso pq os jogadores tem um teto de força e agilidade, e precisam treinar todo dia para manter seus atributos.
    • Os jogadores têm um número máximo de ações que podem fazer por dia (Action Points - AP), que pode ser aumentado treinando agilidade ou utilizando casas.
    • As guerras de resistência não acabam por tempo, mas pela quantidade de dano.
    • Jogadores possuem um atributo inteligência. Ela aumenta a produtividade dos seus funcionários e permite fazer pesquisas.
    • Pesquisas aumentam a capacidade de defesa de um país, o número de cadeiras no congresso ou a produtividade dos funcionários.
    • Jornais podem ter mais de um autor, e cidadãos podem ter mais de um jornal.

No mais, o jogo é bem simples e estou aberto a sugestões, críticas, comentários...

Link para o jogo

Link para o canal do Discord

Member Congressista Avatar de dbPand.br
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Estou jogando, muito bom
    dbPand ARENA - Capitão de Regimento da MU StormtrooterBR

Congressista
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por dbPand.br Ver Post
    Estou jogando, muito bom