Tudo que tem a ser tido está neste artigo.
http://www.erepublik.com/en/article/...s--804995/1/20
Acho lgl isso para incentivar os novos jogadores, e aumentar mais rapidamente sua produção e seu wellness, e ampliar nosso mercado consumidor.
Tudo que tem a ser tido está neste artigo.
http://www.erepublik.com/en/article/...s--804995/1/20
Acho lgl isso para incentivar os novos jogadores, e aumentar mais rapidamente sua produção e seu wellness, e ampliar nosso mercado consumidor.
Eu acho possível. As casas poderiam ser vendidas à preços baixos, o que reduziria ainda mais o custo. Uma Casa q1 poderia custar 1 Gold, por exemplo.Postado originalmente por "Artigo"
Acho que é bem válido!
Casa Q1 pode ser encontrada a mais ou menos 3 ou 4 golds.. O cidadão recebe esse dinheiro ao atingir o level 6, não tem para quê
[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão
nao, o governo ja criou uma estatal de treinamento de casa Q1, essas provavelmente serao sorteadas.
“Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”
Tive uma ideia:
No site do babyboom, vamos cadastrar os usuarios, mas para que que o usuario iria se cadastrar lá se ele pode se cadastrar diretamente pelo jogo?
Simples
Temos uma conta com o nick (ebrasil) e criaremos uma org ( chamada babyboom) os usuarios cadastrados receberão essas casas populares de graça, afinal com os convites receberemos 5Golds de cada um. Gastando uns 3 a 4 com a compra das casas por essa compania teremos ainda 1Gold de lucro. Esse gold será doado ao governo. Assim teremos um aumento da população um aquecimento do mercado, aumento da produção e todos saem ganhando.
Site:
No site que estou criando estou modificando algumas partes. Para o tornar mais dinamico aquela conta será publica(para os membros) que se logarao e mandaram os convites. No Banco de Dados será aprensentado somente uma vez cada cadastro e guardara o responsavel por ele atraves do login. Assim teremos um controle total sobre os convites reduzindo o tempo de espera e um tutor para cada novo cidadão.
Tenho uma sugestão melhor:
O governo "vende" a casa por 2 golds. Se após 30 dias de uso o cidadão concordar em pagar 1 ou 2 golds para mantê-la, tudo bem, se não a casa é devolvida e o cidadão recebe de volta 1,5 golds.
É como uma locação com opção de venda
1,5 Golds?
Prefiro que um grupo de pessoas lide com esse esquema de convites, e doe o gold recebido direto para o CN.
[Suriat]
D'accord.
[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão