Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [DEBATE] Legislação referente a regulamentação do mural nacional.

[DEBATE] Legislação referente a regulamentação do mural nacional.

Olá senhores e senhoras congressistas, como todos que observam o feed nacional já sabem, está ocorrendo ultimamente grandes aborrecimentos e inconveniências em razão da falta de bom senso e moral de alguns parlamentares que insistem em utilizar o feed nacional que é exclusivo para cargos públicos e presidentes do partido para publicar artigos e fazer comentários voltados para a autopromoção e propagandismo, esse é um uso totalmente irresponsável da aba. Como estou notando que muitos estão insatisfeitos com esse quadro lamentável, decidi tomar a iniciativa de propor uma Lei que possa ao menos ''amenizar'' e quem sabe, na melhor das hipóteses (Quase milagre utópico) extinguir os incômodos gerados por essas ações, já que é de conhecimento de todos que aqueles que cometem essas infrações, não respeitam as decisões dessa casa.

Em razão disso da integral insistência em desobedecer, acho necessário propor uma punição bastante pesada: Acesso negado ou retirado ao fórum para TODOS os congressistas pertencentes ao partido do infrator, além de iniciação automática de lei de impeachment sem necessidade de debate para o presidente eleito que pertencer ao partido do mesmo em caso de reincidência. A punição deverá ser efetuada apenas no mês em que existir o delito.

O debate está aberto! façam a parte de vocês! Comentem, critiquem (construtivamente), sugiram... Colaborem pelo fim dessa palhaçada que ninguém aguenta mais!

Não venham com esse papo de que não vai funcionar, pois ficar parado só reclamando também não ajuda em nada e vão ter que engolir isso para sempre!

Congressista Avatar de Vidar18
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Outro tópico deste?

Citação Postado originalmente por Vidar18 Ver Post
    Outro tópico deste?
    Eu já solicitei que apaguem esse. Acabei postando aqui primeiro e esse não é o lugar adequado, como não tem como apagar, contatei a moderação.

Permissões de Postagem