Novos jogadores, também conhecidos como bebês, sejam bem vindo ao erepublik, um simulador de estratégia militar, economica e social.
Como um bom simulador, temos as pessoas que simulam as coisas ruins da vida real, como pilantragem, oportunismo, etc..
Não que esse seja o assunto do tópico, não estou acusando ninguem.. Mas estou aqui para falar sobre um dos nossos muito antigo jogadores o senhor Suriat também conhecido como Magabo.
[size=14pt]Amigos[/size]
Ele é conhecido por ter poucos amigos, poucos mesmo, quase ninguem talvez ninguem goste dele, é acusado por muitos de ser arrogante e achar que tem um rei na barriga.
Diz a lenda que Suriat pode contar em apenas uma mão seus amigos no jogo, e se ele perder um desses amigos sobrariam 4 dedos.
[size=14pt]eJahan[/size]
Pra quem não sabe o eJahan é um jogo tipo genérico do erepublik, praticamente a mesma coisa. O senhor Suriat lá conhecido como Magabo, foi eleito presidente do país.
Pouco tempo depois ele anuncou que fez um empréstimo pessoal das contas do governo de 300Talas(moeda equivalente a gold) para (acredite se quiser) ele mesmo!
No eJahan o Brasil está em guerra contra a Argentina e poucos dias antes de terminar o seu mandado o senhor Magabo [size=14pt]ROUBOU[/size] todas as Talas do Brasil e vendeu o país para a Argentina.
Resultado, com a traição do senhor Magabo o Brasil deixou de Existir no eJahan e até hoje não recuperamos!
Quem quiser ajudar só pedir acesso a area privada do jogo: Aqui
[size=14pt]Babyboom[/size]
Quando ocorreu o Babyboom (quando os 3mil+ novos jogadores entraram no jogo), o senhor Suriat se aproveitou do seu jornal que possui assinantes internacionais para criar artigos para ajuda os novatos brasileiros.
Alguns pensaram que sinceramente ele pretendia fazer algo para o bem nacional e muita gente apoio seus artigos.
[size=14pt]Babykiller[/size]
Recentemente alguns jogadores, olhando o mercado de trabalho nacional se depararam com uma surpresa! As empresas do senhor Suriat oferecendo empregos a novatos!
Coisa boa né? acho que não ..
As empresas do senhor Suriat eram de qualidade acima de 3 (Q3+ ou mais de 3 estrelas). O que isso significa? Quando um novo jogador entra nessas empresas eles perdem diariamente mais de 3 pontos de saude!
Nem todos conseguem informações claras e objetivas então só conseguem entender o jogo depois de alguns dias ou semanas.
Graças ao senhor Suriat, alguns de nossos bebês foram assasinados, perdendo muita saúde e sem receber informações nossos tão sonhados novos jogadores foram assasinados a sangue frio por quem aparentava estar ajudando a população.
Mas para a não surpresa de alguns.. o senhor Suriat se candidatou e venceu as eleições na região sudeste(onde estão localizados a maior quantidade de bebês).
Recentemente ele foi expulso do exercito, continua sem amigos, continua fazendo artigos supostamente "politicamente corretos" e será que continua enganando alguem?
Obs: Todas as informações postadas aqui foram confirmadas pelo próprio.
Obs2: Não estou fazendo acusações, estou expondo fatos, que não é novidade para quem joga a pelo menos 2 meses.
Obs3: O fato de eu ser GM, não significa que eu não tenha o direito de mostrar minha opnião ou expor a realidade sobre qualquer membro do forum.