Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Cadastro de Congressistas - Junho / Julho 2018

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    @Razzor que solicitou acesso agora: te liberei por 3 meses seguidos com o nick errado por boa vontade, não vai receber acesso até solicitar a correção do seu nick do fórum: https://erepublikbr.com/showthread.php?t=13668&page=29

Ex-Presidente do Brasil Avatar de DARTH CLAUDIO
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    @Razzor que solicitou acesso agora: te liberei por 3 meses seguidos com o nick errado por boa vontade, não vai receber acesso até solicitar a correção do seu nick do fórum: https://erepublikbr.com/showthread.php?t=13668&page=29

Gulitiwi, agradeço a sua boa vontade com o Razzor e com outros Congressistas que também tem o nick no fórum em discordância com o do jogo.

Espero que todos corrijam seus nicks ou você terá que cortar o acesso quase que da metade dos eleitos.

Congressista Avatar de Vidar18
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Espero que a regra seja igual para congressistas do partido FENIX afinal bona está com nick diferente do jogo

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por DARTH CLAUDIO Ver Post
    Gulitiwi, agradeço a sua boa vontade com o Razzor e com outros Congressistas que também tem o nick no fórum em discordância com o do jogo.

Espero que todos corrijam seus nicks ou você terá que cortar o acesso quase que da metade dos eleitos.
    Me passe a lista de metade dos eleitos com nome incorreto, por favor. Todos podem auxiliar no desenvolvimento do fórum.

Gulitiwi
    Administração

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Vidar18 Ver Post
    Espero que a regra seja igual para congressistas do partido FENIX afinal bona está com nick diferente do jogo
    Já solicitei que o mesmo alterasse, nem mesmo tinha notado a sua diferença (é possível localizar o bonna usando a busca do Erepublik, enquanto é impossível com o Razzor)

Congressista Avatar de Vidar18
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Já solicitei que o mesmo alterasse, nem mesmo tinha notado a sua diferença (é possível localizar o bonna usando a busca do Erepublik, enquanto é impossível com o Razzor)
    Sim mas devemos ser igual com todos.
    Mas iremos pedir para o Razzor fazer a mudança e esperamos o mesmo de bonna e outros afinal nick ta diferente tb.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Vidar18 Ver Post
    Sim mas devemos ser igual com todos.
    Mas iremos pedir para o Razzor fazer a mudança e esperamos o mesmo de bonna e outros afinal nick ta diferente tb.
    Prezado Vidar,

O bonna solicitou a alteração no mesmo instante do meu pedido (inclusive o mesmo horário do meu posto aqui).

Só se faz necessário a solicitação, não a conclusão de troca. Até mesmo pq não consigo trocar os nomes pelo celular, e estou longe por alguns dias do meu desktop.

A regra é igual pra todas, se você pegar o histórico de tópicos, verá que fiz a solicitação com frequência, logo, não se sinta perseguido.

E como eu disse, não consigo verificar quem fica trocando de Nick, por isso o auxílio de todos é de suma importância. Apesar de inacreditar que 50% dos congressistas estão com o Nick errado, como dito por seu colega Darth Cláudio.

Gulitiwi
    Administração

Congressista Avatar de Freitas Rodrigues
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Obrigado. Mas e o nick? Continua o antigo, @Gulitiwi!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Freitas Ver Post
    Obrigado. Mas e o nick? Continua o antigo, @Gulitiwi!
    Os Nicks são, normalmente, alterados de 10 em 10 dias. No momento, estou impossibilitado de trocar por não estar em casa, então assim que voltar farei as mudanças.

Permissões de Postagem