Falai galera do eBrasil.
Por esse tópico venho anunciar minha candidatura ao congresso do eBrasil pela região far south..
Sem muitas indagações..entrando no congresso, eu segurirei dois pilares sempre.
1 - lutar para criação de um programa nacional de financiamento de pequenas e médias empresas.(sei q ja foi feito deu uma problemada grande=/)
Nesse projeto as regras serião.
--- Uma página com todas as movimentações: governo-empresa(financiamento)...empresa-governo(pagamento da dívida)..
--- O financiamento será pago pela company a uma pequena taxa de juros...somente a necessária para não haver perda por parte do governo.
--- A company terá de prestas contas ao governo caso esteja com dificuldades para pagar a dívida.
Bem..regras de tempo para ser pago o financiamento...tabela de juros de acordo com o financiamento teriam de ser discutidas com os colegas do congresso.Para isto estou me candidatando.
2 - O segundo pilar da minha candidatura é a garantia de proteção das empresas ebrasileiras.Valorizarei o mercado interno a todo custo. O desenvolvimento dele é de suma importância para potencializar mais ainda o eBrasil no ranking internacional.
Não cito como pilares e honestidade nem coisas do tipo...pois isso par amim já é obrigação.
Obrigado a todos.
abcs![]()