http://www.erepublik.com/pt/article/...--1217331/1/20
Bom eu vou ajudar o pessoal interessado em diplomacia, posso dar dicar ao pessoal interessado na area militar, alguem se oferece para ajudar os outros?
http://www.erepublik.com/pt/article/...--1217331/1/20
Bom eu vou ajudar o pessoal interessado em diplomacia, posso dar dicar ao pessoal interessado na area militar, alguem se oferece para ajudar os outros?
Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC
Posso ajudar tbm,
Atenciosamente
Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.
A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!
Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império
estou no nivel 9 eh cedo pra pensar em alguma carreira?
Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC
Eu estou no nível 7...comecei no dia 826. Eu tenho interesse pela área de economia... como faço?
Bem... estou no nivel 4 ainda....
Tbm estou interessado na area economica.... alguma dica?
Devorem os tutoriais sobre economia q tem no fórum, depois voltem aqui q terei outros para sugerir.
Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.
Atenciosamente
Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.
A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!
Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império
Valeu pelas dicas. Já li alguns tópicos do fórum e aprendi algumas coisas. Vou começar a praticar no mercado...