Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duelo ao título de Grão Duque do Nordeste

Duelo ao título de Grão Duque do Nordeste

Boa noite, V.M.I e caros Nobres deste digníssimo Império.

Venho aqui solicitar Duelo contra @Nino Stradivarius Victorius II, atual Grão-Duque do Nordeste. Devido a inatividade do mesmo, e descaso para com a prosperidade do Império. O mesmo não desenvolveu nenhuma atividade, discussão ou plano com os Duques do dito Grão-Ducado, principalmente no que diz respeito a incentivar novos Nobres à Região.

Por fim, o convoco a opinar sobre a forma de duelo ou simplesmente, retirar-se do título de livre e espontânea decisão assumindo assim seus erros e falhas para com a importância da posição.

Estando, V.M.I Raphael Louis Habsburg Bourbon, ciente antecipadamente da minha vontade, bem como o Artigo 21 da Constituição permite o Duelo, o aguardo.

Gostaria de saber de V.M.I., se há prazo para o desafiado apresentar-se?

Desde já, agradeço.

Vida longa ao Império! Vida longa ao Imperador!

Ao contrário do que sua graça quer levar a crer, sou um dos nobres mais ativos na corte de V. M. I., entretanto, com o objetivo de dar mais movimento ao RP, aceito seu desafio.

Entretanto esse duelo deve ocorrer no campo de batalha, com o nobre que mais fizer dano em uma batalha, de escolha de V. M. I., fica com o título nobiliárquico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Citação Postado originalmente por Nino Stradivarius Victorius Ver Post
    Ao contrário do que sua graça quer levar a crer, sou um dos nobres mais ativos na corte de V. M. I., entretanto, com o objetivo de dar mais movimento ao RP, aceito seu desafio.

Entretanto esse duelo deve ocorrer no campo de batalha, com o nobre que mais fizer dano em uma batalha, de escolha de V. M. I., fica com o título nobiliárquico.

Caro nobre, discordo dessa sua proposta de duelo. Visto que não há como comparar um dano de uma conta (comprada) D4 de alta patente, com a minha, que trata-se de uma conta de um batalhador do dia a dia, que usufrui apenas do que ganha e não conta com qualquer tipo de apadrinhamento etc. Nem foco militar minha conta tem.

V.M.I, ah de concordar a que trata-se de uma proposta demasiadamente covarde, e mais grave ainda proveniente de um Grão-Duque!

Citação Postado originalmente por Duque Heisenberg Ver Post
    Caro nobre, discordo dessa sua proposta de duelo. Visto que não há como comparar um dano de uma conta (comprada) D4 de alta patente, com a minha, que trata-se de uma conta de um batalhador do dia a dia, que usufrui apenas do que ganha e não conta com qualquer tipo de apadrinhamento etc. Nem foco militar minha conta tem.

V.M.I, ah de concordar a que trata-se de uma proposta demasiadamente covarde, e mais grave ainda proveniente de um Grão-Duque!
    A lei não define um modelo de disputa e Como o título, hoje, pertence a mim, caso queira disputa-lo, a maneira que me proponho a participar é essa.

Caso tenha interesse em disputar, disputemos, caso ache que não tem a capacidade de me desafiar, procure outro título ou se contente com o seu.

Membro da casa Virgulino

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Conforme mencionado na mensagem privada, Vossa Alteza, Duque Heinseberg, é necessário que ambos entrem num consenso sobre a forma de duelo.

Após decidida a forma, de preferência uma que seja fácil de acompanhar, poderei julgar o vencedor e consequentemente os títulos envolvidos.

Envoyé de mon XT1635-02 en utilisant Tapatalk
    Atenciosamente,

Citação Postado originalmente por Nino Stradivarius Victorius Ver Post
    A lei não define um modelo de disputa e Como o título, hoje, pertence a mim, caso queira disputa-lo, a maneira que me proponho a participar é essa.

Caso tenha interesse em disputar, disputemos, caso ache que não tem a capacidade de me desafiar, procure outro título ou se contente com o seu.

É um covarde mesmo...

Citação Postado originalmente por Duque Heisenberg Ver Post
    É um covarde mesmo...
    Não é culpa minha se você não tem o compromisso com nosso amado grão ducado do nordeste a ponto de querer defendê-lo e liberta-lo.

Membro da casa Virgulino

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Hahahahahhaha

Permissões de Postagem