Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por xJuhx Ver Post
    Eu, Juh Lopes, esposa de Hazell Habsburg et Bourbon, Príncipe do eBrasil, Duque do Amazonas, venho humildemente solicitar a Vossa Majestade Imperial o título de Duquesa de Tocantins.

Obs: Já solicitei a alteração do nome no fórum.
    https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/7030598
    Tendo em vista que é adequado a Esposa de um Príncipe seja no mínimo uma Duquesa, bem como com base nas leis e constituição vigentes,

Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles,

Nomeio Juh Lopes, como a nova Duquesa de Tocantins, podendo ainda usar o título de Duquesa Consorte do Amazonas.
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2009
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato,

Revogar o título de HacaMondex, Duque de Pernambuco, em razão do eFalecimento do mesmo.

E nomeação de @Hyuugale, como novo Duque de Pernambuco, em razão de serviços prestados ao Império.
    Atenciosamente,

Junior Member Avatar de danielgfm
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu, soldado que está sempre atrás de picanha, Daniel G. Summers, venho por meio desta, após tempos de luta para com o meu país, o uso solene para guarda da integralidade nacional, o título de Conde de Recife, pois quero que o Frevo continue a existir e um dia, quem sabe, virar dança nacional.

Congressista Avatar de King Malthael
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Solicito o título de Visconde de Campina Grande - PB, sua Majestade o Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por danielgfm Ver Post
    Eu, soldado que está sempre atrás de picanha, Daniel G. Summers, venho por meio desta, após tempos de luta para com o meu país, o uso solene para guarda da integralidade nacional, o título de Conde de Recife, pois quero que o Frevo continue a existir e um dia, quem sabe, virar dança nacional.
    Citação Postado originalmente por Ricele Ivyson Ver Post
    Solicito o título de Visconde de Campina Grande - PB, sua Majestade o Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato,

Nomear, Daniel G. Summers, como o novo Conde de Recife e Ricele Ivyson, como o novo Visconde de Campina Grande.
    Atenciosamente,

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Eu, Agent Kirito, gostaria de solicitar o título de Conde de Florianópolis,ao Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Gostaria de Solicitar Casa Ducal de Resende e Solicitar o Titulo de Conde de Rio Branco
    Congressista do PM
    Leon Resende,1 Duque do Maranhão

Eu, King Eneas Carneiro, eFilho de King Dom Miguel O Vader, Duque da Paraíba, venho por meio desta requerer por natural e legítima herança à Vossa Majestade Imperial o título de Conde de João Pessoa. Irei servir Vossa Majestade Imperial de forma satisfatória em tal localidade, exercendo a representação e as funções necessárias preservando sua cultura e história e mantendo a paz e a Ordem do Império.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Agent Kirito Ver Post
    Eu, Agent Kirito, gostaria de solicitar o título de Conde de Florianópolis,ao Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon.
    Citação Postado originalmente por LeonResende Ver Post
    Gostaria de Solicitar Casa Ducal de Resende e Solicitar o Titulo de Conde de Rio Branco
    Citação Postado originalmente por King Eneas Carneiro Ver Post
    Eu, King Eneas Carneiro, eFilho de King Dom Miguel O Vader, Duque da Paraíba, venho por meio desta requerer por natural e legítima herança à Vossa Majestade Imperial o título de Conde de João Pessoa. Irei servir Vossa Majestade Imperial de forma satisfatória em tal localidade, exercendo a representação e as funções necessárias preservando sua cultura e história e mantendo a paz e a Ordem do Império.

Agent Kirito, Conde de Florianópolis
    LeonResende, Conde de Rio Branco
    King Eneas Carneiro, Conde de João Pessoa
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem