Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 151

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Humberto Castello Branco Ver Post
    Eu, Humberto Castello Branco, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de: "Conde de Florianópolis".
    Citação Postado originalmente por dbPand.br Ver Post
    Vossa Majestade Imperial, gostaria de abdicar do meu título de Conde de Curitiba e solicitar o título de Duque do Mato Grosso do Sul, em substituição ao nobre LtHenry em razão da sua eMorte.
    Os títulos solicitados não estão disponíveis. Pois os atuais detentores não estão mortos, apenas trocaram de conta, dessa forma, não configura como Morte Efetiva. Porém, como sou um bom filho dos Deuses, mereci férias, o que justifica a demora em arrumar a lista de forma correta.

Citação Postado originalmente por King Dom Thiago O Vader Ver Post
    Eu,ThiagoKing18, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de Visconde de Araruna.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato, nomeio, King Dom Thiago, O Vader, como novo Visconde de Araruna.
    Atenciosamente,

Post Pedido de Transmissão de Título

Ao Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon

Com os poderes a mim investidos, na autarquia de uso por herança de Dan2612 ao nobre título de DUQUE DO AMAPÁ.

Diante do fato de ser do Sul e já contar com um nobre título de CONDE DE PORTO ALEGRE, faço saber que é meu desejo, entregar o título para outro eBrasileiro.

Analisando os perfis de vários membros que aqui estão, tomei a decisão de indicar HUMBERTO CASTELO BRANCO ao título de Duque do Amapá.

Perfil: https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/9159434

Caberá a decisão final ao Imperador, acolher ou não.

É meu parecer final.

Atenciosamente
    Cordialmente
    Respeitosamente;

King Dom Kosh Walker O Vader
    Conde de Porto Alegre
    Guarda Imperial - Império do eBrasil

Beginner Member Avatar de Sm1tD
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Venho pedir a Vossa Majestade Imperial através dessa solicitação, o titulo de Conde de Salvador.

Junior Member Avatar de ZeroBone
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Eu, Zero Bone, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de Visconde de Tramandaí.

Gostaria de ser marquês de andina

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Eu gostaria de ser conde do condado de Salvador

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Meu nick atualmente é Adrian Tepes Fareheights

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Sm1tD Ver Post
    Venho pedir a Vossa Majestade Imperial através dessa solicitação, o titulo de Conde de Salvador.
    Citação Postado originalmente por ZeroBone Ver Post
    Eu, Zero Bone, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de Visconde de Tramandaí.
    Citação Postado originalmente por Dextroyerr Ver Post
    Gostaria de ser marquês de andina

Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato, nomeio:

Sir Smith II, como novo Conde de Salvador;
    Zero Bone, como novo Visconde de Tramandaí;
    Dextroyerr como novo Marquês de Andina.

Citação Postado originalmente por vinicius1993 Ver Post
    Eu gostaria de ser conde do condado de Salvador
    Tendo em vista que o Sir Smith solicitou antes e o prazo para contestação já passou, peço que solicite outro título.
    Atenciosamente,

gostaria de reivindicar o título de conde de Cuiabá, haja vista que o título está vago

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Jefferson Citrasso Ver Post
    gostaria de reivindicar o título de conde de Cuiabá, haja vista que o título está vago
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato, nomeio:

Jefferson Citrasso, como novo Conde de Cuiabá
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem