Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 148

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Surfin Ver Post
    Eu, Surfin, venho por meio desta, solicitar à Vossa Majestade Imperial, o título de Conde de Campo Grande.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato,

Nomear, @Surfin, como novo Conde de Campo Grande

Além disso, em razão do Testamento, deixado pelo até então Grão-Duque do Centro-Oeste e Chefe dos Ventrue, nomeio @matheus Louis Kramer Bourbon, como o novo Grão-Duque do Centro-Oeste. E dou o prazo de 3 dias, para que haja a renúncia ao título de Duque, atualmente possuído, nos termos do Artigo 19 da Constituição, ou seja, o direcionamento, ou não do título para outros. No caso de não haver um direcionamento, o título ficará vago para qualquer outro postulante.
    Atenciosamente,

Agradeço pela nomeação de Grão-Duque do Centro-Oeste, e como solicitado e nos termos do Artigo 19 da Constituição, direciono o título de Duque de Santa Catarina a minha efilha Karysoares Habsburg Bourbon.

Eu,The Shell, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de Visconde do Rio Negro-MS.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Humberto Castello Branco Ver Post
    Eu, Agent Spridey, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de: "Visconde de Curitiba".
    Curitiba somente possui um Conde, para o título de Visconde, somente outras cidades não-capitais.

Citação Postado originalmente por MoonShell Ver Post
    Eu,The Shell, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de Visconde do Rio Negro-MS.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato,

The Shell, como novo Visconde de Rio Negro
    Atenciosamente,

Eu, Sir Kosh Walker, venho através deste. Pedir humildemente o título de "Conde de Porto Alegre-RS". Analisando a tabela dos Ducados junto com o nobre King Dom Miguel O Vader. Pude perceber que a vaga estaria em aberto. Como sou do RS e membro da nossa amada Guarda Imperial, faço este humilde pedido ao Grande Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon. Desde já, obrigado!

Junior Member Avatar de dbPand.br
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Citação Postado originalmente por Humberto Castello Branco Ver Post
    Eu, Agent Spridey, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de: "Visconde de Curitiba".
    @ Agent Spridey, Capital é Conde.
    dbPand
    Congressista da ARENA | Soldado da Guarda Imperial | Conde de Curitiba

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Sir Kosh Walker Ver Post
    Eu, Sir Kosh Walker, venho através deste. Pedir humildemente o título de "Conde de Porto Alegre-RS". Analisando a tabela dos Ducados junto com o nobre King Dom Miguel O Vader. Pude perceber que a vaga estaria em aberto. Como sou do RS e membro da nossa amada Guarda Imperial, faço este humilde pedido ao Grande Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon. Desde já, obrigado!

Nomear, Sir Kosh Walker, como novo Conde de Porto Alegre
    Atenciosamente,

Eu,ThiagoKing18, venho pedir a Vossa Majestade Imperial, através dessa Solicitação, o Título de Visconde de Araruna.
    Última edição por King Dom Thiago O Vader; 04/01/2019 às 16:49.

Data de Ingresso
    Dec 2018
    Vossa Majestade Imperial, gostaria de abdicar do meu título de Conde de Curitiba e solicitar o título de Duque do Mato Grosso do Sul, em substituição ao nobre LtHenry em razão da sua eMorte.
    dbPand

Data de Ingresso
    Dec 2018
    Sem respostas?
    dbPand

Permissões de Postagem