Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 156 de 156

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

"Eu, King Dom Thiago O Vader, Visconde de Araruna, eFilho de King Dom Miguel O Vader, Duque da Paraíba, venho por meio desta requerer à Vossa Majestade Imperial o título de Duque do Pará tendo em vista que o atual titular está eMorto ( https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/2889403 ), abdicando assim do título de Visconde de Araruna. Juro servir Vossa Majestade Imperial de forma satisfatória em tal localidade, exercendo a representação e as funções necessárias preservando sua cultura e história e mantendo a paz e a Ordem do Império."

senhor imperador eu peço retirar do titular do ducado do piauí por que ele esta morto e minha nomeação como novo duque piauí e eu abdico para minha filha lady titulo de visconde de iguaçu

prova ele esta morto :

https://www.erepublik.com/en/citizen/profile/8666741

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por King Dom Thiago O Vader Ver Post
    "Eu, King Dom Thiago O Vader, Visconde de Araruna, eFilho de King Dom Miguel O Vader, Duque da Paraíba, venho por meio desta requerer à Vossa Majestade Imperial o título de Duque do Pará tendo em vista que o atual titular está eMorto ( https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/2889403 ), abdicando assim do título de Visconde de Araruna. Juro servir Vossa Majestade Imperial de forma satisfatória em tal localidade, exercendo a representação e as funções necessárias preservando sua cultura e história e mantendo a paz e a Ordem do Império."
    Citação Postado originalmente por LucasGlucksburgoRigra Ver Post
    senhor imperador eu peço retirar do titular do ducado do piauí por que ele esta morto e minha nomeação como novo duque piauí e eu abdico para minha filha lady titulo de visconde de iguaçu

prova ele esta morto :

https://www.erepublik.com/en/citizen/profile/8666741

Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato,

Revogar os títulos abaixo em razão da Morte, conforme Art. 22, Letra A:
    Milk007, Duque do Espírito Santo,
    Eron Stradivarius I, Duque do Pará,
    SEP II, Marquês da Cisplatina,
    Agent Kirito, Conde de Florianópolis,
    Sir Kosh Walker, Conde de Porto Alegre,
    LeonResende, Conde de Porto Velho,
    Aiko II, Visconde de Brasília,
    Lonely-Shadow, Visconde de Itanhaém,
    SoldadoAntonio, Barão de Parelheiros,
    G4rfield, Barão do Leblon,
    Sander Milagres Vianna, Barão de Botafogo,

Bem como os títulos a seguir em razão da abdicação de seu título, conforme Letra B, do Art. 22 da Constituição:
    King Dom Miguel O Vader, Duque da Paraiba,
    King Noctis Lucis O Vader, Conde de João Pessoa,
    King Malthael, Visconde de Campina Grande.

Tal como no Decreto No. 17 de 10/11/2016, em seu Artigo 2°, os títulos acima revogados poderão ser devolvidos aos mesmos, desde que retornem a vida e/ou reivindiquem os títulos, onde serão reconduzidos ao posto, caso não haja nenhum novo ocupante ou se o atual ocupante abdique em favor do antigo titular.

Nomear os novos nobres do Império que solicitaram títulos de pessoas já falecidas e/ou abdicaram do título em favor de outros:
    King Dom Thiago O Vader, novo Duque do Pará, ficando neste ato revogado o título de Visconde de Araruna.
    Lucas Glucksburgo Rigramont, novo Duque da Paraíba,
    Lady Nakeesha Velaryon, nova Viscondessa de Iguaçu, em razão da abdicação de seu pai, o Duque da Paraíba, em seu favor.
    Atenciosamente,

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Eu, Edrauddrahcir, fiel súdito de SMI, venho mui respeitosamente pedir a Vossa Majestade que se faça registrar que fui agraciado com o título de Barão do Tinguá, conforme solicitado e agraciado em 2017, para que se possa deixar mais uma vez escrito no livro imperial da nobreza e brasileira.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Eu, Agent Kirito, venho lhe respeitosamente pedir a Vossa Majestade que se faça eu ser o novo Duque do Espírito Santo.

Beginner Member Avatar de Lord_BullTerrier
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Venho através deste, solicitar humildemente ao grande Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon, o cargo de CONDE DE PORTO ALEGRE que era do meu falecido pai Sir. Kosh Walker. Se tiver um cargo de Duque disponível, ficarei honradamente grato. Desde já. Obrigado!
    Lord Bull Terrier
    Partido Imperial Brasileiro - PIB

Permissões de Postagem