Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 123

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por MasterSpy Ver Post
    V.M.I. gostaria de ser agraciado com o título de Visconde do Alegrete, esta cidade tão importante na história
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato, nomear-te como novo Visconde de Alegrete
    Atenciosamente,

Congressista ARENA Avatar de dbPand [br]
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    S.M.I.
    Estou abdicando de meu título de Visconde de Londrina e para solicitar o título de Conde de Curitiba.
    Partido: ARENA
    Unidade Militar: Guarda Imperial
    Conde de Curitiba

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por dbPand [br] Ver Post
    S.M.I.
    Estou abdicando de meu título de Visconde de Londrina e para solicitar o título de Conde de Curitiba.
    Sendo assim, Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, revogo o título de Visconde de Londrina e Concedo o Título de Conde de Curitiba.
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por dbPand [br] Ver Post
    S.M.I.
    Sendo assim, Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, revogo o título de Visconde de Londrina e Concedo o Título de Conde de Curitiba.
    Atenciosamente,

Congressista ARENA Avatar de dbPand [br]
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    obrigado
    Partido: ARENA
    Unidade Militar: Guarda Imperial
    Conde de Curitiba

Senior Member Avatar de Jose felipe C Nazario
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Em razão a minha volta do mundo dos mortos, gostaria de solicitar de volta o titulo de Visconde de Criciúma, ficaria grato se Vossa Majestade me devolve-se o titulo, afinal sempre zelei por esta amada cidade durante minha e-vida, e agora que retornei do vale das sombras da morte quero novamente zelar por ela.
    Justiça, Liberdade e Soberania

Vossa Santidade, o Papa inquisidor.

Congressista Avatar de Vidar18
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    ...
    Última edição por Vidar18; 29/05/2018 às 00:42.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Vidar18 Ver Post
    Gostaria de pedir um titulo imperial afinal já posso ter um titulo imperial *.*
    Não, você não tem idade!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Atenciosamente,

Congressista Avatar de Vidar18
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    ...
    Última edição por Vidar18; 29/05/2018 às 00:43.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Vidar18 Ver Post
    Entendo e quanto tempo precisa?
    Leia o primeiro tópico

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem