Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Membro PM Avatar de Agent N
    Data de Ingresso
    May 2011
    Gostaria de apresentar meu desejo em assumir o título de Conde das antigas terras da freguesia da Comarca de Sabará e Curral del Rei, a Cidade de Minas, nova capital Bello Horizonte e hoje simplesmente Belo Horizonte.

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por SoldadoAntonio Ver Post
    Gostaria de formalizar meu pedido para o titulo de Barão de Parelheiros
    Citação Postado originalmente por Agent N Ver Post
    Gostaria de apresentar meu desejo em assumir o título de Conde das antigas terras da freguesia da Comarca de Sabará e Curral del Rei, a Cidade de Minas, nova capital Bello Horizonte e hoje simplesmente Belo Horizonte.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato realizar:

Novas Nomeações:
    @SoldadoAntonio, apesar de não possuir os 6 meses exigidos pelo Decreto No. 7, mas de acordo com o Art. 15 da Constituição, tendo em vista os serviços prestados ao Império, nomeio como Barão de Parelheiros
    @Agent N, como Conde de Belo Horizonte
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por SoldadoAntonio Ver Post
    Gostaria de formalizar meu pedido para o titulo de Barão de Parelheiros
    Citação Postado originalmente por Agent N Ver Post
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato realizar:

Novas Nomeações:

@SoldadoAntonio, apesar de não possuir os 6 meses exigidos pelo Decreto No. 7, mas de acordo com o Art. 15 da Constituição, tendo em vista os serviços prestados ao Império, nomeio como Barão de Parelheiros

@Agent N, como Conde de Belo Horizonte
    Atenciosamente,

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Vossa Alteza Imperial. Primeiramente gostaria de requisitar o título de Duque de São Paulo.
    Caso o título de Duque de São Paulo já pertença a algum Cidadão,

Gostaria de requisitar o título de :
    Duque do Rio de Janeiro

Embora eu Pertença a São Paulo, sinto grande afinidade com o Estado do Rio.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Vossa Alteza, Imperial gostaria humildemente, de requisitar o título nobre de Barão do Leblon.
    Se ocupado gostaria de requisitar o título de Barão da Gávea.

Por meio desta venho solicitar à Vossa Majestade @Raphael Louis Habsburg Bourbon o título de Conde de Manaus haja vista que o título em questão encontra-se disponível.

Member Avatar de Podoto
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Gostaria de solicitar o meu título, se for possível, Barão do Engenho de Dentro.
    Agradeço desde já.
    Ex-Capitão do Exército Brasileiro (In Game/ MU).

Ex-Cabo como Patente Militar no EB (Role Play).

Barão do Engenho de Dentro. (Nobiliária Imperial)

Gostaria de formalizar meu pedido para o titulo de Duque do Piauí
    Última edição por Erisson Jordan; 07/03/2018 às 18:05.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Venho por meio deste humildemente a presença do Ilustríssimo Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Seu Nome, solicitar a minha nomeação como Visconde das antigas terras de Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém, cabeça de capitania de Itanhaém, hoje apenas Itanhaém.

Att.
    Lonely Shadow.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por G4rfield Ver Post
    Vossa Alteza, Imperial gostaria humildemente, de requisitar o título nobre de Barão do Leblon.
    Se ocupado gostaria de requisitar o título de Barão da Gávea.
    Citação Postado originalmente por Hrsikeshah Ver Post
    Por meio desta venho solicitar à Vossa Majestade @Raphael Louis Habsburg Bourbon o título de Conde de Manaus haja vista que o título em questão encontra-se disponível.
    Citação Postado originalmente por Podoto Ver Post
    Gostaria de solicitar o meu título, se for possível, Barão do Engenho de Dentro.
    Agradeço desde já.
    Citação Postado originalmente por Erisson Jordan Ver Post
    Gostaria de formalizar meu pedido para o titulo de Duque do Piauí
    Citação Postado originalmente por Lonely-Shadow Ver Post
    Venho por meio deste humildemente a presença do Ilustríssimo Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Seu Nome, solicitar a minha nomeação como Visconde das antigas terras de Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém, cabeça de capitania de Itanhaém, hoje apenas Itanhaém.

Att.
    Lonely Shadow.

Novas Nomeações:
    @Erisson Jordan, como novo Duque do Piauí,
    @Hrsikeshah, novo Conde de Manaus,
    @Lonely-Shadow, como novo Visconde de Itanhaém,
    @Podoto, como novo Barão do Engenho de Dentro,
    @G4rfield, novo Barão da Leblon
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem