Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 121

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por Sander Milagres Ver Post
    SE estiver disponível o título de Conde do Rio de Janeiro, eu gostaria de recebe-lo, se não for possível ficarei com o barão.

Com amor Sander.
    Eu sou o Conde do Rio de Janeiro.

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Mr Hermann Ver Post
    Gostaria de solicitar a Vossa Majestade Imperial o titulo de "Visconde de Petrópolis" , desde já agradecido.
    Nesse caso gostaria de ganhar o titulo de Barão de Botafogo.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, por meio deste ato:

Nomeio:

Hans Von Hermann Savius, como o Novo Visconde de Petrópolis,
    Sander Milagres Vianna como o novo Barão de Botafogo.

E revogo os títulos, em razão da morte constatada nesta data dos seguintes nobres:

Xenonsn, Duque do Amazonas,
    SirTonhao, Duque do Rio Grande do Norte,
    JCM Dias, Duque do Tocantins
    Atenciosamente,

Eu, Hazell Habsburg et Bourbon, Príncipe do eBrasil, Duque do Rio de Janeiro, venho humildemente a Vossa Majestade Imperial para abrir mão de meu título de Duque do Rio de Janeiro em favor do meu ePrimo Rafaia Louis Habsburg Bourbon.

Contudo, venho solicitar para mim o título de Duque do Amazonas.

Respeitosamente,
    Seu eNeto

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Eu, Agent Bourne, Conde das antigas terras da freguesia da Comarca de Sabará e Curral del Rei, a Cidade de Minas, nova capital Bello Horizonte e hoje simplesmente Belo Horizonte, gostaria de ocupar e me tornar duque das terras há muito abandonadas do Rio Grande do Norte.
    Em uma das praças de Natal será colocada uma estátua do antigo duque com touca vermelha em homenagem aos cuidados que teve para com o ducado em tempos distantes.

Eu, Rafaia Louis Habsburg Bourbon, Príncipe do eBrasil e Herdeiro do Grão-Ducado do Norte, venho solicitar a Vossa Majestade Imperial a aquisição do título de Duque do Rio de Janeiro.

Gostaria também de agradecer ao meu ePrimo Hazell Habsburg et Bourbon por esse ato nobre.

Saudações,
    Seu eNeto

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Mr Hermann Ver Post
    Gostaria de solicitar a Vossa Majestade Imperial o titulo de "Visconde de Petrópolis" , desde já agradecido.
    Nesse caso gostaria de ganhar o titulo de Barão de Botafogo.
    Citação Postado originalmente por Hazell Habsburg et Bourbon Ver Post
    Eu, Hazell Habsburg et Bourbon, Príncipe do eBrasil, Duque do Rio de Janeiro, venho humildemente a Vossa Majestade Imperial para abrir mão de meu título de Duque do Rio de Janeiro em favor do meu ePrimo Rafaia Louis Habsburg Bourbon.

Contudo, venho solicitar para mim o título de Duque do Amazonas.

Respeitosamente,
    Seu eNeto
    Citação Postado originalmente por Agent Bourne Ver Post
    Eu, Agent Bourne, Conde das antigas terras da freguesia da Comarca de Sabará e Curral del Rei, a Cidade de Minas, nova capital Bello Horizonte e hoje simplesmente Belo Horizonte, gostaria de ocupar e me tornar duque das terras há muito abandonadas do Rio Grande do Norte.
    Em uma das praças de Natal será colocada uma estátua do antigo duque com touca vermelha em homenagem aos cuidados que teve para com o ducado em tempos distantes.
    Citação Postado originalmente por Rafaia Ver Post
    Eu, Rafaia Louis Habsburg Bourbon, Príncipe do eBrasil e Herdeiro do Grão-Ducado do Norte, venho solicitar a Vossa Majestade Imperial a aquisição do título de Duque do Rio de Janeiro.

Gostaria também de agradecer ao meu ePrimo Hazell Habsburg et Bourbon por esse ato nobre.

Saudações,
    Seu eNeto
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, por meio deste ato:

Revogo o título de Duque do Rio de Janeiro de Hazell Habsburg et Bourbon e o nomeio como novo Duque do Amazonas,
    Reconcedo o título de Duque do Rio de Janeiro de Rafaia Louis Habsburg Bourbon.

Revogo o título de Conde de Belo Horizonte e concedo o título de Duque do Rio Grande do Norte a Agent Bourne
    Atenciosamente,

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Fellipe Dias da Silva
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Eu, Fellipe Dias da Silva, e só, gostaria de solicitar o título de Conde de Belo Horizonte e Visconde de Juiz de Fora.
    <<<Ex-Presidente do eBr, Ex-Vice Presidente do eBr, Ex-Gen do Exército, Ex-Membro do AC, Transudo (HAIL PERSONA), etc e tal.>>>

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Fellipe Dias da Silva Ver Post
    Eu, Fellipe Dias da Silva, e só, gostaria de solicitar o título de Conde de Belo Horizonte e Visconde de Juiz de Fora.
    Tendo em vista que só é permitido um título, a menos que você queira o de Visconde, será nomeado, abaixo como Conde de Belo Horizonte

Nomeio, Fellipe Dias da Silva, como o novo Conde de Belo Horizonte.
    Atenciosamente,

Beginner Member Avatar de Juh Lopes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Eu, Juh Lopes, esposa de Hazell Habsburg et Bourbon, Príncipe do eBrasil, Duque do Amazonas, venho humildemente solicitar a Vossa Majestade Imperial o título de Duquesa de Tocantins.

Obs: Já solicitei a alteração do nome no fórum.
    https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/7030598

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por xJuhx Ver Post
    Eu, Juh Lopes, esposa de Hazell Habsburg et Bourbon, Príncipe do eBrasil, Duque do Amazonas, venho humildemente solicitar a Vossa Majestade Imperial o título de Duquesa de Tocantins.

Obs: Já solicitei a alteração do nome no fórum.
    https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/7030598
    Tendo em vista que é adequado a Esposa de um Príncipe seja no mínimo uma Duquesa, bem como com base nas leis e constituição vigentes,

Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles,

Nomeio Juh Lopes, como a nova Duquesa de Tocantins, podendo ainda usar o título de Duquesa Consorte do Amazonas.
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem